“Excelente com sempre”

qui, 22/10
20:00
Classificado como n.º 2 de 4 201 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 11 de setembro de 2020

Comida na temperatura certa!!!!! E com bons descontos, principalmente! Fomos muito bem atendidos pelo soteropolitano Atila!

Obrigado 477guilhermer

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Otimo atendimento de Atila e Luan!! Cardápio continua impecável apesar das restrições. Adorei a caipirinha de manga e a carne de sol do sertão. Voltaremos com certeza.

Obrigado Hugo C
Avaliou 6 de setembro de 2020

Apesar da demora para conseguir uma mesa, quando conseguimos fomos muito bem atendidos pelo Atila e nos surpreendemos com o prato Camarão a Thermidor, que além de servir muito bem duas pessoas, superou nossas expectativas no tempero e sabor! Com certeza voltaremos mais vezes ao restaurante para provar os outros pratos!

Obrigado karolbelai
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Atendimento normal, comida saborosa.
Bebidas são péssimas, chopp popular a preço de bebida artesanal. Só tem cervejas e chopp de baixa qualidade. Caipiras são feitas com gelo em “cubos”. Pedi para adicionar gelo em escamas ou picado, mas não tem. Onde aprenderam a fazer está caipira!? Carta de bebidas não condiz com a proposta ou preços. Ambiente é bonito e aconchegante. Preço normal, visto que os pratos são fartos.

2  Obrigado cirilo01
Avaliou 5 de setembro de 2020

Serviço excelente, fomos atendidas por Jan Pierre, ele é excelente, sempre muito solicito.
A refeição tinha pouco camarão, mas era muito saborosa!
Ambiente acolhedor, recomendo muito.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 476franci_lis

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!