“Aniversário de Nathalia Prado”
Avaliação de Coco Bambu Floripa

Coco Bambu Floripa
Reservar uma mesa
ter, 22/09
20:00
Classificado como n.º 1 de 4 213 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 7 de julho de 2020

Excelente experiência curtindo o aniversário de minha filha Nathalia. Lugar aconchegante, atendimento especial do Juliano.. comida muito boa! Enfim, sentimo-nos em casa!

Obrigado flaviofariarocha

Avaliou 6 de julho de 2020

Experimentamos o Peixe Delícia e, como o próprio nome diz, estava realmente maravilhoso.
O atendimento dos garçons, em especial do garcom Juliano, foi top!
A sobremesa (melhor pudim do mundo) e o suco de tamarindo também estavam excepcionais!
Parabéns, Coco Bambu!

1  Obrigado Y482EUricardop
Avaliou 6 de julho de 2020

Aberto em Floripa, agora volto a degustar as saladas do coco bambu. A preferida é a Tropical.... camarão...castanha de caju...etc
Ótimos, como sempre, ambiente e atendimento.
Atendido com atenção por Ronas.

Obrigado mbazeggio
Avaliou 5 de julho de 2020

Fui atendida pela Priscila e Juliano no Coco Bambu de floripa do shopping Iguatemi, chocada com tamanha educação e atendimento. Sensacional. Parabéns time, continuem assim.

Obrigado fernandapaulino
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos no Drive Thru pois em razão da pandemia não foi possível entrar no restaurante. Apesar disso, tivemos um tratamento 5 estrelas, nos sentimos acolhidos. O atendente Juliano fez questão de nos fazer esquecer das dificuldades atuais com sua conversa mansa e gentil. Se isso não bastasse a comida é excelente. Recomendo muito.

Obrigado Camisolao

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!