“Atendimento e comida nota mil”
Avaliação de Coco Bambu Floripa

Coco Bambu Floripa
Reservar uma mesa
ter, 22/09
20:00
Classificado como n.º 1 de 4 213 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos no Drive Thru pois em razão da pandemia não foi possível entrar no restaurante. Apesar disso, tivemos um tratamento 5 estrelas, nos sentimos acolhidos. O atendente Juliano fez questão de nos fazer esquecer das dificuldades atuais com sua conversa mansa e gentil. Se isso não bastasse a comida é excelente. Recomendo muito.

Obrigado Camisolao

Avaliou 3 de julho de 2020

Excelente atendimento pelo garçom Gustavo q sugeriu um dos melhores pratos q foi o camarão mediterrâneo e a bebida Frozen de coco. Um mais gostoso q outro sempre trago meus funcionários para comemorar a meta batida e nunca decepciona. Melhor lugar

Obrigado soyannam
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar! Comida show, preço bom e música ao vivo ! Porém garçom nos pressiona a avaliar o restaurante na hora, além de ficar atrás olhando tudo que escrevemos, o que acaba nos constrangendo. Fora isso, não há o que reclamar.

1  Obrigado mceciliabion
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento pelo Ronas , muito bom , bem servido para 02 pessoas , Cupom no aplicativo com excelente desconto

Obrigado luizcl_udioj822
Avaliou 3 de julho de 2020

Ótimo restaurante, preços justos, comida deliciosa e atendimento (garçom Gustavo) excelente. Vale a visita

Obrigado janerwest

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!