“Excelente comida e atendimento”
Avaliação de Coco Bambu Floripa

Coco Bambu Floripa
Reservar uma mesa
qua, 15/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 4 231 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 5 de junho de 2020

Fomos muito bem atendidos pela Edivane e todos os demais garçons. Avisaram o tempo que a comida demoraria pra chegar, então sabíamos o tempo de espera. Quando o prato chegou estava maravilhoso. Pedimos a parmegiana com espaguete. Uma delícia!

Obrigado 150amandac

Avaliou 5 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos atendidos pelo Ronas, um ótimo garçom, prestativo, eficiente, educado e muito simpático. O gerente Luan também esteve conversando conosco e nos deu um panorama sobre a rede coco bambu: os chef's, o número de casas pelo Brasil, enfim um anfitrião nota 1.000, simpático, educado e conhecedor dos serviços da casa. Foi uma noite agradável e tivemos a oportunidade de apreciar alguns drinks e pratos elaborados pela equipe do coco bambu Floripa, que está de parabéns. Quem for só trará elogios.Atendimento, bebidas, comidas, tudo nota 1.000.

Obrigado calicobezerra
Avaliou 4 de junho de 2020

Estivemos no restaurante em duas oportunidades a comida sempre excelente, drinks também! Ambiente muito agradável porém a música ao vivo estava um pouco alta. Comemos a cocada de sobremesa, muito gostosa! Nas duas vezes que fomos quem nos atendeu foi a Daniela. Ela foi atenciosa e simpática, serviço impecável. Voltaremos com certeza!

Obrigado 571grazielal
Avaliou 4 de junho de 2020 via rede móvel

Minha primeira saída para jantar pós quarentena e estava tudo uma delicia. Comida, música ao vivo e um atendimento excepcional da Daniela e do Charlison.
Recomendadíssimo!!

Obrigado AndressaX
Avaliou 4 de junho de 2020

Ótimo atendimento, fomos atendidos pela Edivane. Lugar Aconchegante e com ótima comida. A sobremesa é deliciosa. Recomendo a caipira coco frozen!

Obrigado I5969XOvanessas

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!