“Jantar maravilhoso”

qui, 09/07
20:00
Classificado como n.º 2 de 4 228 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 3 de junho de 2020

Estivemos no Coco bambu fomos super bem atendidas ! A Dani é otima é maravilhosa e esse gerente entao o Luan maravilhoso super atensioso ♡︎ Amei ❤️

Obrigado Pietra100

Avaliou 3 de junho de 2020

Lugar extraordinário...a Dani nossa garçonete e o Luan (gerente) são demais...fomos super bem atendidas...nos sentimos em casa....música excelente também. Vamos voltar várias vezes com certeza...na sala VIP e para ser atendida pela Dani....muito TOP..

Obrigado G3974FSanapaulas
Avaliou 3 de junho de 2020

Garconete Daniela e gerente Luan são sensacionais! Melhor atendimento da vida!!!!!
Melhor lugar de Floripa para conhecer!!!! ❤️

Obrigado 206izaf
Avaliou 3 de junho de 2020

Primeira vez que vim no restaurante e foram só surpresas positivas. Atendente Dani e gerente Luan nos recepcionaram com o maior carinho! Atendimento nota 10 e comida maravilhosa. Tudo de primeira.

Obrigado Barbian86
Avaliou 2 de junho de 2020

Tudo perfeito,desde a entrada ate a saida,comida maravilhosa,ambiente muito bonito e aconchegante,atendimento com excelencia do alex,fez nosso dia se tornar mais especial ainda ,muito atencioso,recomento

Obrigado Silvio10k

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!