“Jantar Chubirubas”

ter, 14/07
20:00
Classificado como n.º 1 de 4 231 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 3 de junho de 2020

Lugar extraordinário...a Dani nossa garçonete e o Luan (gerente) são demais...fomos super bem atendidas...nos sentimos em casa....música excelente também. Vamos voltar várias vezes com certeza...na sala VIP e para ser atendida pela Dani....muito TOP..

Obrigado G3974FSanapaulas

Avaliou 3 de junho de 2020

Garconete Daniela e gerente Luan são sensacionais! Melhor atendimento da vida!!!!!
Melhor lugar de Floripa para conhecer!!!! ❤️

Obrigado 206izaf
Avaliou 3 de junho de 2020

Primeira vez que vim no restaurante e foram só surpresas positivas. Atendente Dani e gerente Luan nos recepcionaram com o maior carinho! Atendimento nota 10 e comida maravilhosa. Tudo de primeira.

Obrigado Barbian86
Avaliou 2 de junho de 2020

Tudo perfeito,desde a entrada ate a saida,comida maravilhosa,ambiente muito bonito e aconchegante,atendimento com excelencia do alex,fez nosso dia se tornar mais especial ainda ,muito atencioso,recomento

Obrigado Silvio10k
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Restaurante em ambiente sofisticado e ótimo atendimento, mas a cozinha, como o de Brasília e Curitiba é sofrível, péssimo aproveitamento de ingredientes nobres com o molho branco presente em muitos pratos. Sobreviver à concorrência em Floripa não vai ser fácil. Preço salgado!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Oftalif
tiagom856, Proprietário em Coco Bambu Floripa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020

Olá, boa noite. Nossos pratos fartos são conhecidos em todo o Brasil pelo sabor e pelo preço acessível. Chegamos à Floripa para sermos uma ótima opção no mercado de frutos do mar.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!