“Muito bom”

sex, 05/06
20:00
Classificado como n.º 50 de 4 226 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 30 de abril de 2020

Fomos ontem conhecer,tudo muito bom,drinks excelentes,atendimento do alex sensacional,muito prestativo e educado,nos indicou a caipiricoco frozen,não existe nada igual,e para fechar com chave de ouro nos indicou também a cocada,levamos para viagem,mas adoramos,voltaremos para experimentar mais coisas

Obrigado Silvia0120

Avaliou 29 de abril de 2020 via rede móvel

Fui hoje (29/04) buscar carne de sol do sertão e camarão olinda. Excelente opção, com preços acessíveis que vão fazer a concorrência se mexer. Muito bem atendido pela Edivania. Cinco estrelas.

Obrigado Eltonsalles
Avaliou 27 de abril de 2020

Atendimento sensacional!os garçons bem treinados e muito gentis. Tendo a maior paciência para explicar o menu.

Obrigado 773norap
Avaliou 27 de abril de 2020

Sensacional, especialidade frutos do mar. Tava faltando um restaurante desse gabarito na cidade. Ambiente top.

Obrigado aloisiop210
Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

Fui no dia da Inauguração. Loja super confortável e muito bonita. Comida de qualidade com preço justo! Qualidade Coco Bambu de sempre! Excelente escolha! Sempre quando mudo, me dou mal kkkk

Obrigado Joao_Neto26

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!