“Take Away excelente ”

ter, 02/06
20:00
Classificado como n.º 33 de 4 225 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui hoje (29/04) buscar carne de sol do sertão e camarão olinda. Excelente opção, com preços acessíveis que vão fazer a concorrência se mexer. Muito bem atendido pela Edivania. Cinco estrelas.

Obrigado Eltonsalles

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Fomos dia 27/04 no jantar,primeira vez no coco bambu,já tinha ouvido falar ,mas nunca tinha ido,decidimos ir ontem,adoramos,pedimos o prato boa viagem,saborosíssimo,ambiente aconchegante,muito bonito,atendimento espetacular do Alex que nos deu todo o suporte ,explicou todo o cardápio com uma paciência ,gentil,prestativo,parabéns,nos tornamos clientes ,e iremos voltar mais vezes.

Obrigado valdir01
Avaliou 27 de abril de 2020

Atendimento sensacional!os garçons bem treinados e muito gentis. Tendo a maior paciência para explicar o menu.

Obrigado 773norap
Avaliou 27 de abril de 2020

Sensacional, especialidade frutos do mar. Tava faltando um restaurante desse gabarito na cidade. Ambiente top.

Obrigado aloisiop210
Avaliou 27 de abril de 2020 via rede móvel

Fui no dia da Inauguração. Loja super confortável e muito bonita. Comida de qualidade com preço justo! Qualidade Coco Bambu de sempre! Excelente escolha! Sempre quando mudo, me dou mal kkkk

Obrigado Joao_Neto26

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!

US$USD
Portugal
© 2020 TripAdvisor LLC Todos os direitos reservados.
* A TripAdvisor LLC não é um agente de reservas e não cobra quaisquer taxas de serviço aos utilizadores do nosso site...
O TripAdvisor LLC não é responsável pelo conteúdo de Web sites externos. Taxas e impostos não incluídos em promoções.