“Excepcional ”

sáb, 30/05
20:00
Classificado como n.º 33 de 4 225 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos dia 27/04 no jantar,primeira vez no coco bambu,já tinha ouvido falar ,mas nunca tinha ido,decidimos ir ontem,adoramos,pedimos o prato boa viagem,saborosíssimo,ambiente aconchegante,muito bonito,atendimento espetacular do Alex que nos deu todo o suporte ,explicou todo o cardápio com uma paciência ,gentil,prestativo,parabéns,nos tornamos clientes ,e iremos voltar mais vezes.

Obrigado valdir01

Avaliou há 4 semanas

Atendimento sensacional!os garçons bem treinados e muito gentis. Tendo a maior paciência para explicar o menu.

Obrigado 773norap
Avaliou há 4 semanas

Sensacional, especialidade frutos do mar. Tava faltando um restaurante desse gabarito na cidade. Ambiente top.

Obrigado aloisiop210
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui no dia da Inauguração. Loja super confortável e muito bonita. Comida de qualidade com preço justo! Qualidade Coco Bambu de sempre! Excelente escolha! Sempre quando mudo, me dou mal kkkk

Obrigado Joao_Neto26
Avaliou há 4 semanas

Cardápio com muitas variedades, atendimento excelente
Recomendavel a todos os paladares, além de o ambiente ser muito bonito

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado U6147IUmarianam

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Floripa também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Floripa? Partilhe as suas experiências!