“Elogio”

Classificado como n.º 511 de 4 204 Restaurantes em Florianópolis
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas

Tem ótimo atendimento, e a pizza é maravilhosaaa! Lugar é lindo e muito aconchegante.
Super recomendo

Obrigado cleomartinss
Grupo Noma, Marketing em James Pizza Rooftop, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Cleo! Ficamos muito felizes que tenha saído da James com essa sensação de que valeu a pena. Prezamos sempre pela experiência e qualidade dos serviços oferecidos. Já esperamos sua próxima visita. Até lá!

Atendimento perfeito de excelência
Pizza deliciosa e muito saborosa
Gerente nota 10
Ambiente maravilhoso

Obrigado 221priscilan

Oi Priscila! Ficamos muito felizes com a sua avaliação nota máxima. Esperamos ver você em breve de novo por aqui. Até lá!

Avaliou há 4 semanas

Atendimento ótimo, funcionários atenciosos e o melhor pizza maravilhosa e diferenciada.
Nota 1000...

Obrigado Alinebaserga

Oi, Aline! Tudo bem? Nós sempre prezamos pela experiência completa do nosso cliente e amigos. Agradecemos por esse feedback, com certeza será motivador pra nossa equipe. Já esperamos sua visita novamente em breve. Até lá!

Avaliou há 4 semanas

Pizzaria com um novo conceito, opção saudáveis (um baita diferencial) e ambiente excelente de bônus, vista para o maior ponto turístico do estado. Muitos sabores diferenciados e atendimento maravilhoso.

Obrigado carlapiietra

Oi, Carla! Tudo bem? Ficamos muito felizes que a sua experiência tenha sido perfeita por aqui. Queremos que você tenha bons momentos que serão sempre lembrados com muito carinho. Até a próxima!

Avaliou há 5 semanas

Obrigam a entregar o carro para manobristas. Eu nao posso estacionar meu veiculo, mas o manobrista pode. Nao voltarei mais e avisarei amigos!

Obrigado Herculano2015

Oi, Herculano. Tudo bem? Lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência em relação ao estacionamento do Centro Comercial que estamos localizados. Infelizmente, por não ser um estacionamento próprio, não temos controle dele pois são regras do prédio que é dono. Mas informamos que iremos levar sua crítica adiante para tentarmos melhorar esse serviço. Obrigado!

Os viajantes que visualizaram James Pizza Rooftop também visualizaram

Esteve em James Pizza Rooftop? Partilhe as suas experiências!