“Um verdadeiro assalto!!!!”
Avaliação de Heróis da Pizza

Heróis da Pizza
Classificado como n.º 260 de 4 226 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Se você quer ser roubado.....Chegou ao lugar certo......89,90+10% p comer pizza.....é roubo......mais caro que as melhores churrascarias de Floripa......se tivesse visto o preço antes com certeza não entraria.....gastei + 400,00 c esposa e 2 filhos.....um assalto.

Quanto a pizza.....nada de especial, uma pizza Massita melhorada, nada além disto.

O que ainda salva são os garçons, que realmente se esforçam p agradar.....tanto é que falam sempre que o melhor vem no final....A conta.

Não volto e NÃO recomendo....Tem pizzarias bem melhores e pertinho deste local.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Douglas_Floripa

Avaliou 12 de março de 2020

Local fantástico, te leva fácil ao mundo da imaginação. Os garçons são verdadeiros heróis, e um show a parte. Asimpatia e agilidade dão o tom da festa. Fiquei encantada. Claro a pizza, daí é gosto, mas eu amei!!! Do jeito que eu gosto... E o algodão doce... Pizza de sorvete... Ahhhh!!! Vale a pena demais.

Data da visita: março de 2020
Obrigado marciarejaneh
KaioP80, Marketing em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Oi, Márcia! Tudo bem? Ficamos muito felizes que tenha gostado e, principalmente, se divertido com a gente! Esperamos vocês novamente em breve!! Até mais.

Avaliou 6 de março de 2020

Amei a experiência que tive na pizzaria! Muito bem atendida! Comida espetacular. Meus filhos amaram.
Sem palavras com lugar e com a alegria dos heróis.

Data da visita: março de 2020
Obrigado raquelsL1083PJ
KaioP80, Marketing em Heróis da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Oi, Raquel! Tudo bem?

Avaliou 6 de março de 2020

No quesito temática ela é maravilhosa, decoração, fantasias dos garçons, atendimento. Os garçons são muito divertidos e interagem com os clientes. A Pizza eu achei bem normal, nada extraordinário pelo preço de 79,90 (comparando com pizzaria temática de Gramado onde comi a melhor pizza da minha vida pelo mesmo preço). Vale a pena conhecer pelo espaço diferenciado, mas se fosse só pela pizza seria caro.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Gabriela G

Oi, Gabriela! Tudo bem? Agradecemos a sua visita e avaliação. Nossa ideia é que os clientes tenham uma experiência diferenciada como um todo. Entendemos o seu ponto de vista e vamos repassar aos responsáveis, com certeza! Obrigada!!

Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Fui em família e aproveitamos muito!!! Lugar maravilhoso, tudo temático...garçons super simpáticos, todos vestidos a caracter, tivemos a grata surpresa de ver o Maicon mascara....mega atencioso com as crianças, anda de moto com a criançada, veio na mesa pra tirar fotos, adoramos!!! As pizzas são muito gostosas a de hotdog foi surpreendente, varias outras coisas vem na mesa como algodão doce, saladinha, crepes e entre outras coisas!!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado tatabenito

Oi, Ataise! Tudo bem? Ficamos muito felizes com o seu comentário e avaliação. Nossa ideia é que todos os clientes tenham uma noite assim, super diferente, divertida e animada. Aguardamos vocês novamente, até mais!

Os viajantes que visualizaram Heróis da Pizza também visualizaram

Esteve em Heróis da Pizza? Partilhe as suas experiências!