Avaliado 25 de junho de 2020

Bom, só tenho agradece, o Hotel Daifa, excelente atendimento, ótimos profissional, super simpáticos, carismáticos, hotel bem localizado, ótima comodidade, conforto, tem uma vista linda pra cidade, café da manhã estão de parabéns muito bom também, super recomendo. .

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado stela593
lucianalindner2020, Gerente geral em Hotel Daifa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Muito obrigada. É sempre um prazer te la conosco.

Avaliado 24 de junho de 2020

Super recomendo , excelente ambiente ,!adorável, ambiente famíliar , funcionários super dedicados , café da manhã excelente ,afinal tudo de bom é maravilhoso , passar uns dias lá com família , é mil

Data da estadia: junho de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 678elianepedroso
Avaliado 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel simples mas com custo baixo, bom espaço nos quartos, café da manhã honesto, cama confortável, atendimento bom e estacionamento apertado mas suficiente. Piscina e spa também simples mas agradáveis. Boa relação custo x benefício. A vista para o mar é bem bonita.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Ricardoks2015
Avaliado 13 de agosto de 2019

Fiquei duas noites nesse hotel maravilhoso..a vista é impressionante,local super limpo,serviço de quarto para troca toalhas e produtos higiênicos.café da manhã super variado para quem gosta de varias opções...
Mas o meu motivo maior para retornar a esse hotel maravilhoso foi a recepção do Walter, rapaz muito alegre,prestativo,gentil,educado e muito atencioso com os hospedes....podem,ir sem medo ...e caso encontrem com o walter(mais conhecido como o rapaz de oculos..rsrsr) mandem um abraço por mim.

Sugestão de quartos: os quartos mais caros tem um vista exorbitante,vale a pena gastar um pouco mais
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado jeff m
lucianalindner2020, Gerente geral em Hotel Daifa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Muito obrigada pela avaliação. Ficamos felizes em poder atende los. A gerencis

Avaliado 19 de julho de 2019 via rede móvel

Me hospedei no hotel entre 13 e 14/07/19.
Já havia me hospedado anteriormente, como correu tudo bem, não achei nada demais em me hospedar novamente, mesmo sendo um valor de diária muito abaixo que o mercado local. Na reserva indiquei que iria eu, minha esposa e uma criança menor de 1 ano. Chegando lá nos colocaram no ap 01 (pois o hotel estaria lotado). É um ap que o acesso fica na garagem (sem problemas aqui), pequeno, 2 camas (casal e solteiro) um banheiro pequeno.
De início a cama de casal não era uma cama de casal, mas 2 de solteiro encostadas, ou seja, ficava um vão no meio, não foi o que contratei nem fui avisado. Dependências não condiziam com um bebê, mas como estava lotado, aceitei. O quarto fica do lado da rua, e no banheiro tem tijolos vazados, sem janela, então o barulho é um grande complicador. A água do chuveiro estava fria, precisei ligar para eles aquecerem (deram uma desculpa qualquer), demorou 20min. Hotel não disponibilizou Shampoo, não tinha levado o meu pq na vez anterior o hotel tinha.
No dia seguinte eu tomei café e fui ao meu compromisso, deixei esposa e filho no hotel. Eles não haviam colocado o nome dela na lista do café, tentaram impedir ela de tomar café gratuitamente, teve que resolver na recepção (erro grosseiro).
Mas, o pior de tudo, é que percebemos um arranhão no carro. Ao reclamar o atendente informou que tinha câmeras no local e que deveriamos aguardar a gerente, Goreti, para ver as imagens. Aguardamos mais de 1 hora. Quando ela chegou ficou tentando se esquivar, tentando convencer que não foi lá, mas disse que não teriam imagem pq as câmeras estavam em manutenção. Trocamos telefone, ela se responsabilizou via whats a pagar o menor de 3 orçamentos, fui embora.
No almoço algm do hotel me ligou a partir do telefone da Goreti, dizendo que ela n sabia mas as imagens existiam (provavelmente ela disse que o dano foi pouco e parecia que n tinha ocorrido no hotel), quem me ligou disse que entregaria as imagens por whats na segunda passada (até hoje nada), e tentou me vender uma estorinha de que eu teria que fazer o conserto em floripa, no latoeiro deles (totalmente contra o CDC mas resolvi não discutir). Já cobrei as imagens mais de 1 vez, sem resposta.
Hoje, sexta, 19/07, faço essa avaliação. Avalio o atendimento precário, quarto ruim (limpo mas precário), sistema ruim a ponto de não cadastrar meu filho nem esposa no café da manhã e gerente que tenta fugir de sua responsabilidade. Eu queria apenas ver as imagens para confirmar se o dano ocorreu no hotel, se n tivesse nada, obviamente eu não iria me opor. Mas não me respondem mais e me deixarão no prejuízo. Não vou cobrar na justiça pq foi pouco, devo gastar uns R$300 com latoaria/polimento.
Mas isso mostra a má fé e má vontade da gerência. Não indico e se puder falarei esse relato a todos que me perguntarem sobre hotel em Floripa. Uma pena, podia ser algo resolvido facilmente.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado paulohcjr

Boa noite! Hoje o Hotel Daifa conta com uma nova administração. Partner hoteis, visite nosso site e nos de a oportunidade de tirar essa impressão errada. Quando puder vir, gostaria muito de recebe- los. Fica meu email adm.daifa@partnerhoteis.com.br. Terei o enorme prazer de receber seu email para podermos agendar um up grade. A gerencia.