Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Fantástico

Atendimento maravilhoso. Ganhei de presente de aniversário. Ameiiiiii. A massagem de pedras... saiba mais

Avaliou há 4 dias
844andreiaa
Lages, SC
via rede móvel
Ótima experiência: SPA romântico

Ótima experiência! As atendentes Rose e Sandra nos deixaram muito a vontades e fizeram uma massagem... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
marcellalobod
via rede móvel
Ler todas as 59 avaliações

Google
Excursões e Atividades Mais Vendidas em e perto de Florianópolis
Avaliado 31 de maio de 2021

A equipe foi sensacional!!!
Não deixe de conhecer, não tem como não sair satisfeito
Uma experiência maravilhosa.

Obrigado renataflavialinhares
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Tudo excelente, mas destaco o atendimento é o melhor que eu já tive. Era meu aniversário fizeram um bolo pra mim e minha amiga, nos serviram vinho e cantaram parabéns foi muito legal receber esse carinho. A massagem é a melhor da vida, os cremes e essências usados são sensacionais, o lugar é limpo, cheiroso e muito agradável. Seguiram tds as recomendações para evitar a transmissão de COVID. Eu amei, com certeza volto!

Obrigado carolinarR3240AG
Avaliado 26 de maio de 2021

Meninas, preciso deixar aqui registrada minha gratidão pelo atendimento maravilhoso que recebi. O local de vcs é lindo, todo cheiroso, limpo, organizado, luz baixa, música para gente desligar literalmente por algumas horas. E as mãos de fada da Sandra fizeram toda diferença! Meu spa foi maravilhoso!!
Obrigada pelo ótimo atendimento.

Obrigado marinamheydrich
Avaliado 22 de maio de 2021

Atendimento ótimo
Lugar super agradável e pessoas simpaticas.
Massagem excelente
Recomendo o local....

Obrigado 164valquirias
Avaliado 19 de maio de 2021

Espaço maravilhoso, aconchegante, elegante, equipe top,massagem divina,recomendo Vittae Spa e estética.

Obrigado mardi_lyc2021