Caixa de entrada
Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Resultado de uma tarde de Spa!

Atendimento mais que perfeito e digno de quem busca o bem estar físico e psicológico. Após algumas... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
lindolphoc
Porto Alegre, RS
Spa maravilhoso

Spa maravilhoso, ambiente super aconchegante e atendimento excepcional . Volto com certeza e indico... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
320anapaulae
Ler todas as 8 avaliações

Excursões e Atividades Mais Vendidas em e perto de Florianópolis
Avaliado 16 de janeiro de 2020

O SPA fica localizado no Lobby do hotel Oceania na Praia dos Ingleses, num ambiente super agradável.Ganhamos de presente um spa relaxante e foi maravilhoso. O atendimento muito gentil. Nos ofereceram café, chá ou uma taça de vinho rosê com castanhas. A reflexologia foi excelente, assim como a massagem, com certeza voltaremos. Há vários tipos de pacotes de SPA, uns bem interessantes...

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado soniad177
vittaespaestetica, Gerente em Vittae Spa e Estética, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Sônia. Tudo bem?
Muito bom ler sua mensagem. Assim conseguimos perceber que estamos no caminho certo da nossa missão. Que é encantar e surpreender nossos cientes.
Esperamos vocês para uma nova visita.
Muito obrigado.

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Festinha de 9 anos da minha pequena!!! Equipe atenciosa e maravilhosa!!! Todos amaram!!! Super recomendo!!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado biancaregina73

Bianca! Muito obrigado pelo seu feedback.
Que bom que gostaram. Fizemos tudo com muito carinho.

Avaliado 24 de dezembro de 2019

Esse ano resolvi comemorar meu aniversário de uma forma diferente, então me presenteei com um Day Spa Zen, e foi a melhor decisão que tomei! E para completar: escolhi o melhor lugar!!! Ambiente maravilhoso, as meninas são uns amores, nos deixam super à vontade! Foi uma experiência maravilhosa!!! Relaxei e me senti renovada para recomeçar um novo ano!!! Super recomendo!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 939carinak

Carina. Ficamos muito felizes por ter nos escolhido para passar seu dia. E mais felizes ainda de saber que conseguimos atender suas expectativas.
Esperamos você em uma nova visita.
Muito obrigado!

Avaliado 19 de dezembro de 2019

Estive no Spa com meu esposo e foi sensacional! Estávamos cansados e queríamos relaxar, lá encontramos muita paz, um ambiente com música relaxante, aromas maravilhosos, a massagem é extraordinária e pra acabar fizemos uma hidromassagem que veio regada a mimos. Recomendamos muito!!

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado marceaneg

É muito bom saber que estamos no caminho certo de encantar e surpreender nossos clientes.
Muito obrigado pelo feedback.

Avaliado 27 de novembro de 2019

Excelente. Ambiente todo preparado para um momento a 2 e para relaxar. Atendimento e mimos perfeitos preparados pelas meninas.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado RodrigoMichelena
vittaespaestetica, Gerente em Vittae Spa e Estética, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2019

Obrigado Rodrigo!