Os preços mais baixos para a sua estadia
89 US$
eDreams89 US$
FindHotel66 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021 via rede móvel

De forma geral, o atendimento é muito bom. Tenho 2 pontos que podem ser melhorados para o padrão do hotel... não tem hidromassagens e os valores do café da manhã, dos drinks e cervejas são muito caros.

Quero ressaltar a atenção e qualidade do atendimento de todos os funcionários, em especial o garçom Thales do restaurante Positano

Obrigado RodrigoBotelhoArante
Avaliado 25 de maio de 2021

Os monitores são espetáculo, super, mega atenciosos. Fazem com amor seu trabalho
Parabéns Bruna (capivara) rsrs , Igor e Carol. Quartos muito bom, pessoal da recepção sempre atenciosos, todos funcionários muito prestativo e sempre de bom humor

Obrigado bavarescos
Avaliado 24 de maio de 2021

Lugar maravilhoso, hospedagem perfeita, recepção impecável, sempre recomendarei o lugar, espero logo poder voltar, organização, recepção, limpeza, segurança, tudo ótimo, sem contar que o conforto do apto é inacreditável. vcs estão de parabéns.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado AndreWippel
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso!
Quartos amplos, muito confortáveis, vista linda!
Café da manhã perfeito.
A higiene em tempos de pandemia é fundamental e nos deixou muito seguros
A atenção e cordialidade dos funcionários é especial.

Obrigado 417deboram
Marcos Guedes - Gerente de Hospitalidade, Other em Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Olá,

Obrigado por sua avaliação, cada comentário é importantíssimos para nós.

Avaliado 18 de maio de 2021

Hotel com boa quantidade de funcionários, muito respeitosos e bem treinados! Equipe atenciosa, café variado! Todas as medidas de segurança sendo respeitadas e exigidas, boa acústica, restaurante com bom cardápio e boa carta de vinhos! Recomendo

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Jociane R
Marcos Guedes - Gerente de Hospitalidade, Other em Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Olá, Jociane R.

Obrigado por nos avaliar!!
Esperamos encontrá-la em breve novamente.