Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
100 US$
48 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com100 US$
Travelocity82 US$
Trip.com72 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 25 de maio de 2021

Os monitores são espetáculo, super, mega atenciosos. Fazem com amor seu trabalho
Parabéns Bruna (capivara) rsrs , Igor e Carol. Quartos muito bom, pessoal da recepção sempre atenciosos, todos funcionários muito prestativo e sempre de bom humor

Obrigado bavarescos
Avaliado 24 de maio de 2021

Lugar maravilhoso, hospedagem perfeita, recepção impecável, sempre recomendarei o lugar, espero logo poder voltar, organização, recepção, limpeza, segurança, tudo ótimo, sem contar que o conforto do apto é inacreditável. vcs estão de parabéns.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado AndreWippel
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso!
Quartos amplos, muito confortáveis, vista linda!
Café da manhã perfeito.
A higiene em tempos de pandemia é fundamental e nos deixou muito seguros
A atenção e cordialidade dos funcionários é especial.

Obrigado 417deboram
Marcos Guedes - Gerente de Hospitalidade, Other em Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Olá,

Obrigado por sua avaliação, cada comentário é importantíssimos para nós.

Avaliado 18 de maio de 2021

Hotel com boa quantidade de funcionários, muito respeitosos e bem treinados! Equipe atenciosa, café variado! Todas as medidas de segurança sendo respeitadas e exigidas, boa acústica, restaurante com bom cardápio e boa carta de vinhos! Recomendo

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Jociane R
Marcos Guedes - Gerente de Hospitalidade, Other em Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Olá, Jociane R.

Obrigado por nos avaliar!!
Esperamos encontrá-la em breve novamente.

Avaliado 18 de maio de 2021

Atendimento impecável, excelente hospedagem e restaurante maravilhoso. Tudo perfeito!!!! Foi descoberto que era aniversário de 15 anos de minha filha, e preparam um parabéns surpresa na piscina, com os funcionários. Foi tudo muito especial.

Obrigado maqlira

Olá maqlira.

Que maravilha saber que vocês adoraram a surpresa!! Nossa equipe de piscina, assim como todas as outras, são muito preocupados e atenciosos. Foi um prazer recebê-los e aguardamos vocês para o próximo parabéns!