Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Hotels.com92 US$
Priceline101 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom!!! Tudo funciona muito bem, atendimento dos funcionários, serviços de piscina e praia, limpeza, cuidam muito dos protocolos de higiene do COVID! Os quartos são grandes, com mini cozinha, 2 tv, sacada, ótimo Wi-Fi, ficamos de frente para o resort e achei melhor, o banho é bom, a mobília é antiga mas de bom gosto e conservada! O café da manhã não estava incluído na nossa estadia, pagamos um dia a parte para experimentar, e é muito bom , tem bastante variedade, porém o preço é de 62 reais/ pessoa.
O hotel é bem completo, área ampla, tem espaço kids, piscina coberta, piscina externa com e sem aquecimento, bar na piscina, restaurante, academia, serviço de praia...
Recomendo muito e voltaria me hospedar aqui!

Obrigado munarettodenise
Marcos Guedes - Gerente de Hospitalidade, Other em Il Campanario Villaggio Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá munarettodenise,

Obrigado pela sua atenção e tempo em nos avaliar. Para nós foi prazer enorme recebê-la, esperamos encontrá-la em breve.

Avaliado 15 de maio de 2021

Avaliação mais que positiva, recebemos um atendimento e tratamento pelos funcionarios que muitos hoteis mesmo de luxo não tem. Eles foram muito solicitos e acolhedores, sempre entendendo o nosso lado caso acontecesse alguma situação fora do normal.
Quanto as instalações, as fotos falam por si só, são paradisiacas, com foco nas 3 piscinas, 2 descobertas sendo que uma delas aquecida e uma piscina interna aquecida que é a mais disputada.
Tem um bar na piscina que tem um atendimento nota 10 e os preços são justos.
O hotel muito limpo e arrumado, o serviço de quarto também excelente, tanto de entrega quanto de arrumação e limpeza.
Nem precisa sair do hotel para ter comida boa e souvenirs, pois tem lojas dentro do hotel, e na lateral existe um food park com variedade e nivel excelente de gastronomia para todos os gostos.
Tem estacionamento interno no hotel sem cobrança a mais
Voltaremos com certeza para uma nova viagem em uma nova oportunidade com certeza, mas dessa vez para ficarmos mais dias

Obrigado sergioaugustorj

Olá sergioaugustorj,

Muitíssimo obrigado em nome de toda nossa equipe pelo seu reconhecimento e o melhor de tudo, é que você ficou um gostinho de quero mais! Agradecemos sua atenção em nos avaliar e com certeza aguardamos sua próxima viagem para nos visitar.

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente Resort com infraestrutura e atendimento incrível, café da manhã muito bom. Também possui ótima localização e de acesso fácil à praia. Além de estar ao lado do shopping de rua que é maravilhoso.

Obrigado EngSergio

Olá EngSergio,

Obrigado por nos avaliar e aguardamos você para desfrutar de mais dias conosco.

Avaliado 11 de maio de 2021

Lugar espaçoso, com várias opções de lazer e bem-estar. Excelente localização. Funcionários de alto nível. O restaurante do hotel é muito bom, excelentes opções no cardápio. A praia muito tranquila; o atendimento na orla é de excelente qualidade.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Izandra A

Olá,

Obrigado por sua avaliação, cada comentário é importantíssimos para nós.

Avaliado 11 de maio de 2021

Este hotel tem acomodacoes otimas, opcoes ate espacosas para quem tem crianca. Tem uma ampla rede de lazer, com espaco kids, sala de jogos, quadra, e ate empresta brinquedos para praia. Tem ainda piscinas aquecidas. Muito bem localizado e tem um atendimento excelente! Com certeza voltarei! Estao de parabens!

Obrigado 840brunav

Olá,

Obrigado por sua avaliação, cada comentário é importantíssimos para nós.