Florianópolis
Caixa de entrada
Avaliado 14 de janeiro de 2020

O hotel tem boa localização, fica próximo a uma excelente praia e os quartos são limpos. Porém os funcionários trabalham muito mal, todas as vezes que fui até a recepção, fui atendido de má vontade, alguns atendentes nem paravam de mexer no celular para falar comigo. Estávamos indo almoçar e não deixou que pegássemos os cartões de toalha na volta. O ápice foi numa noite, quando iriamos jantar, me dirigi até a recepção, e o funcionário deixou de me atender para atender o telefone dele. Perguntei se meu carro estava bloqueado por outro ( o estacionamento é minusculo) e o mesmo disse que não, chegando lá , adivinhem : o carro estava sendo fechado, perdi um tempão para poder sair.
Pelo preço cobrado o atendimento deveria ser muito melhor, as pessoas lá dão a impressão de trabalharem de má vontade. Não é um local que desejo voltar com minha família.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Pedro H
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Gostei do hotel, voltaria em outra ocasião. O check-in foi fácil, estacionamento, quartos limpos, tem uma ótima localização, para restaurantes, bares, mercados, sorveterias e farmácias, com acesso da piscina para praia.

Obrigado lucascamposcps
Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Infelizmente nao tivemos uma boa estadia. Ar condicionado nao funcionava. Limpeza pessima (roupa de cama nao foi trocada nenhuma vez em 3 noites)., camas ruins...
Unica coisa boa é a localização e as cadeiras de praia e guarda sol a disposição...

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado marcirech
Avaliado 25 de dezembro de 2019

Comprei um pacote de fim de ano ue incluía ceia de Natal. Mas na noite do Natal simplesmente não havia lugar para mim e minha esposa. Foi decepcionante e humilhante. Chegamos no restaurante e tivemos ue esperar muito até que colocaram uma mesa minúscula na passagem das pessoas, sem qualquer enfeite ou preparo como as demais. Engolimos a janta, por não haver outra opção n noite, e fomos para o quarto. A demonstração da insignificância que tratam o cliente veio no dia posterior. Para "compensar" ofereceram uma janta "cortesia". Absurdo!

Obrigado EuGenioRodrigo
Avaliado 24 de dezembro de 2019

Fomos muito bem atendidos por todos, o quarto é confortável e tudo muito limpo. O café da manhã é ótimo. O restaurante poderia oferecer pratos com preços mais próximos dos preços praticados pelo comércio ao redor. Isto traria maior movimento. Ótima relação entre custo x benefício. Obrigado a todos!

Obrigado viajamosemfamilia