“Nunca tinha comido ostra”

Ostradamus Bar e Restaurante
Classificado como n.º 29 de 4 213 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Almoço, Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 29 de junho de 2020

Nunca tinha comido ostra. Gostei bastante. Experimentei 6 formas diferentes. Gostei de todas mas adorei a gratinada e a com abacaxi. Local agradável, pena que estivesse chovendo. Atendimento excelente, atencioso. Preços justos.

Obrigado Wong K
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 899)

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Pratos cuidadosamente preparados e elaborados com muito sabor. Muita qualidade nos produtos e pratos servidos! Atendimento impecável! Super indico!

Obrigado adrianemallon
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Localizado numa vila de colonização açoriana faz a experiência ser ainda mais linda ! Restaurante incrível com decoração surpreendente ! Muito agradável ! A comida é maravilhosa !!! O staff é uma atração a parte !!! Todos muito simpáticos e atenciosos !!! Dá gosto estar num lugar onde todos amam o que fazem !!! Voltarei sempre !!!

1  Obrigado anarogers
Avaliou 2 de junho de 2020

Ostras deliciosas, petit gateau maravilhoso, lugar lindo e atendimento excelente! Escolhi conhecer no dia do meu aniversário e não me arrependo.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado U8056QGchrisr
Avaliou 19 de maio de 2020

Este restaurante é sempre uma ótima experiência. O atendimento é ótimo. O lugar é muito aconchegante. Pedimos camarões empanados de entrada, com molho de manga e pupunha e estavam muito gostosos. Provamos o peixe à Iemanjá e foi delicioso. O prato é enorme e serve 3-4 pessoas. Foi difícil para de comê-lo.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado Emanuelle J

Os viajantes que visualizaram Ostradamus Bar e Restaurante também visualizaram

Esteve em Ostradamus Bar e Restaurante? Partilhe as suas experiências!