Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
34 US$
Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Pousada bem ao estilo hostel, ambiente informal e estrutura relativamente nova. A localização é excelente, em região de Floripa menos cheia de turistas e com acesso rápido ao aeroporto (pouco mais de 20 min.). O bairro tem boa estrutura de mercados, restaurantes e outros serviços. Na pousada o café da manhã é bom. Os quartos tem o básico.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado lawminto
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Bem localizada, quarto aconchegante, espaçoso. Banheiro um pouquinho pequeno, mas o chuveiro delicioso! Ar condicionado ok, wifi ok, café da manhã muito bom! Atendentes cordiais e amamos especialmente o atendimento de uma mulher que não lembramos o nome (mas muito adorável!). Fomos pelo booking para uma estadia e gostamos tanto que resolvemos estender em mais uma diária! Uma quadra do mar, oferecem cadeiras para ir para a praia de graça e o guarda sol alugam. Vale muito a pena! Pretendo voltar!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado lisiane_11
Avaliado 23 de novembro de 2019 via rede móvel

A pousada é nova. O quarto que ficamos é pequeno, porém possui tudo que se necessita. Ar condicionado, frigobar, televisão e Wi-Fi. O café da manhã é simples mas também muito bom. Não temos reclamações da nossa estadia.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado dianaf576
Avaliado 26 de julho de 2019 via rede móvel

Precisava de um local só pra passar uma noite em floripa antes de pegar um voo na manhã seguinte e achei essa pousada, foi uma grata surpresa. Excelente atendimento do Ricardo e da Paula, que fez um café da manhã mais cedo, devido ao horário do meu voo. Quarto limpo, tudo novo e ótima localização, perto do aeroporto, food park, mercado e um mini shopping.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Wesley_Aoyama