“Uma grata surpresa. O local”
Avaliação de Bar do Arante

Bar do Arante
Classificado como n.º 120 de 4 209 Restaurantes em Florianópolis
Cozinhas: Bar, Pub gastronómico
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Ambiente de bar, Grupos grandes, Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Almoço, Reservas
Avaliou 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Uma grata surpresa. O local é bem tradicional, sem luxo porém orgulhoso de sua história e fundadores. A atendente foi muito educada e disposta a nos ajudar com sugestões de possibilidades de meio prato. Nos indicou a leitura da história do bar que estava descrita no cardápio. Comida saborosa, muito bem temperada (ostra gratinada e camarão no catupiry). Bom distanciamento entre as mesas. Só achei o banheiro pouco conservado. Adorei a experiência. Além de comida saborosa, música muito boa.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado LanaCarolina
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 768)

Avaliou 23 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fui ao restaurante com uma expectativa boa enorme e me decepcionei... O Atendente esqueceu de pedir meu almoço e só se manifestou porque eu perguntei o motivo de estar demorando muito. Ainda quis se justificar dizendo que não entendeu que eu havia pedido almoço. O local também é bastante sujo e empoeirado, percebe-se que não se preocupam com a limpeza. O que mais me aborreceu foi que aparentemente não se importaram com o desconforto que passei por terem esquecido do meu almoço e pelo mal atendimento. Minha recomendação é que não vá com muito expectativas pois o local se mostrou péssimo!!!

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado P8878HGsarad
Avaliou 17 de novembro de 2020 via rede móvel

O bar do Arantes é uma tradição em Florianópolis, ótimo atendimento é uma comida boa e bem servida!!!

Obrigado T5915GFgustavod
Avaliou 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Muito bom.
Espetacular. Comemos o prato simples com peixe, pirão, arroz, salada e trocaram feijao por a batata frita.fizeram meio peixe frito e meio grelhado. Atendimento nota 1000.

1  Obrigado Q7690XRleonardor
Avaliou 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Gostei muito sempre vou voltar neste restaurante pois pratos deliciosos muito bem feito,tudo dentro do paladar realmente é cozinha italiana de verdade obrigado.

1  Obrigado Roemavi21

Os viajantes que visualizaram Bar do Arante também visualizaram

Pântano do Sul, Florianópolis

Esteve em Bar do Arante? Partilhe as suas experiências!