Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Priceline
Agoda.com
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Que energia, que lugar, chegar do aeroporto e encontrar o guarto perfumado, com música de jazz e incrível, Tânia, Carla e Marcelo, amei conhecer essa equipe que acolhe e recebe bem, me senti em casa, experiência extraordinário

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado victorgU2838GT
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pousada é linda. Perto da praia do Campeche - a praia é tranquila, com ondas boas para surf.
O atendimento da pousada é perfeito. Destaque para toda a atenção da Tania na recepção e para o maravilhoso café da manhã do Vini.
O quarto (fiquei no #5) é muito legal… tem uma areazinha reservada com uma mesinha… aproveitei para ler e tomar um vinho a noite

Sugestão de quartos: Eu sugiro alugar um carro. A praia na frente é maravilhosa, mas o sul da ilha tem praias incriveis como Matadeiro, açores um pouco mais long
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado adrianobottas
Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Lugar simplesmente maravilhoso, relaxante, de fácil acesso, praia tranquila, atendimento excelente e de ótima qualidade.

Padrão de limpeza e higienização nota mil.

Muito obrigada equipe Casa Mar e até breve.

Obrigado fernandanO6230QT
Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Pousada excelente, super aconchegante. Todas as pessoas que nós atenderam foram super cordiais e atenciosos. Não queríamos mais sair de lá! A vontade é de não ir mais embora! Com certeza vamos voltar! Só temos que agradecer por todo o carinho e atenção que recebemos! Obrigada a toda a equipe da Casa Mar Campeche!

Obrigado QuelinV
Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Passei 5 dias na Pousada Casa Mar no Campeche, Florianópolis.
Já de entrada adoramos a recepção do Marcelo, que nos mostrou tudo e fui muito acolhedor .
No dia seguinte fomos ao café que era divino, e o chef mais atencioso possível, cada dia tinha um bolo diferente!!
Os quartos são ótimos, e jardim e piscina muito aconchegantes.
Só faltou ao meu ver uma TV comunal com sofás etc..numa área comum.

SEM FALAR na Tânia que foi a melhor concierge e cuidou muito bem da minha mãe de 87 anos.
Adoramos tudo e espero votlar em breve!!
Super recomendo essa pousada.

Obrigado cristianagnyc