Caixa de entrada

“Melhor rodízio da vida!”
Avaliação de Arquipélago Sushi Lounge

Arquipélago Sushi Lounge
Classificado como n.º 667 de 4 618 Restaurantes em Florianópolis
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Lagoa da Conceição
Descrição: Aqui no Arquipélago Sushi Lounge, buscamos reunir a perfeição e o charme de um conjunto de ilhas localizadas no outro lado do mundo com todo o astral, os encantos e a energia da ilha da magia. Num ambiente totalmente renovado, no primeiro pavimento temos o tradicional sistema de esteira. No mezanino, um ambiente mais intimista e aconchegante e no deque um ambiente mais descontraído. Trabalhamos com sistema a la carte e festival. Além disso, contamos com uma completa carta de drinks e vinhos, para harmonizar com o melhor da culinária oriental.
Avaliou há 4 semanas

Rodízio ótimo, qualidade no produto, muitas variedades, varias opções quentes e excelente atendimento.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado andressasividini
Arquipélago S, Gerente em Arquipélago Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Andressa, tudo bem? Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos muito orgulhosos com seu feedback e com seu carinho. Trabalhamos muito para tornar nossa casa um local de grandes experiências aos nossos clientes. E toda vez que temos este tipo de retorno, é um sinal de que estamos no caminho certo. Grande abraço e obrigado mais uma vez por suas palavras.

Avaliou 22 de dezembro de 2019

Fomos atrás de uma alternativa para alimentar uma criança de 3 anos que queria comer macarrão as 20:30, comprei meia porção e 1 suco. O yakisoba estava saboroso, fomos muito bem atendidos é uma atenção excelente.

Obrigado pryscillac2017
Arquipélago S, Gerente em Arquipélago Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Pryscilla, tudo bem? Muito obrigado por sua avaliação e suas palavras. Embora um pontinho aquém do que sempre desejamos, ficamos muito orgulhosos em ler seus elogios a nossa comida e a nosso atendimento. É sempre gratificante e motivador para todo nosso time. Abraços.

Avaliou 18 de dezembro de 2019

Restaurante com ótimo ambiente para ir a dois, com a família (inclusive crianças) ou amigos! Atendimento super solícito, todos atendentes muito agradáveis! A comida então, nem se fala, sushi espetacular além de pratos quentes super deliciosos! Cheio de opções! Voltarei sempre!

Obrigado 322alicej

Olá Alice, tudo bem? Muito obrigado por sua avaliação e, principalmente, por suas palavras. É extremamente gratificante recebermos este tipo de feedback de nossos clientes. Nos dá ainda mais vontade de seguir trilhando nosso caminho. Grande abraço

Avaliou 12 de dezembro de 2019

Fui almoçar com meu filho no dia 12/12/2019. Pedimos um rodízio para meu filho e um a la carte. Meu filho fez os pedidos da cozinha e uns 10 minutos após faltou luz e simplesmente não teve mais atendimento. Depois de um tempo chamei o garçom para saber dos pratos que pedimos da cozinha, ele falou que ñ iria sair mais nada. Falei então que iríamos pagar como a lá carte ele falou que deveríamos falar a quantidade de pratinhos no caixa, falei que eram no total 7 mais um Temaki, a caixa me cobrou o rodízio mais os meus 3 pratinhos. Ñ me deu nota. Me senti lesada pois não deu para meu filho comer como rodízio comeu somente 4 pratinhos e ainda tive que pagar por um atendimento de pessoas despreparadas para atender quando ocorre um problema. Quando ele era de nome Wamaki o atendimento era muito melhor. Não recomendo, existem vários restaurantes Japoneses na Lagoa da Conceição.

Obrigado elianecompany
Arquipélago S, Proprietário em Arquipélago Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Eliane, tudo bem? Primeiramente, desculpas pela demora na resposta. Estamos retomando nosso Trip Advisor e respondendo a todos que nos avaliaram por aqui.

Peço, antes de mais nada, novo pedido de desculpas pela experiência que tivesse conosco. Foge totalmente de todos os nossos conceitos e contrapõe a forma como trabalhamos, ou melhor, daquilo que almejamos para todos os que visitam nossa casa.

Realmente houve esse problema de falta de luz, que 'quebra' nosso processo. Mas evidentemente que não justifica qualquer tipo de ausência no atendimento. Inclusive esse ocorrido virou pauta de uma reunião e uma alteração em nosso processo. Claro que não podemos reviver o que já passou. Mas ao menos que sirva de lição para que não se repita. E com certeza não se repetirá.

Quanto a cobrança, podes ter certeza que jamais tivemos intenção de prejudicar ninguém. Muito antes pelo contrário. No mesmo dia do ocorrido me certifiquei do que pudera ter acontecido. Nossa funcionária relatou que estava lançado o festival mas que o mesmo acabou não sendo cobrado. Se foi, podes ter certeza que foi por engano, pois se tem algo pelo qual zelamos muito aqui é a retidão de todos os nossos relacionamentos.

E gostaria muito de ter a oportunidade de esclarecer a situação, a par do atraso no nosso feedback, de forma que tenhamos a oportunidade de mostrar que não passou de um contratempo que tivemos. Peço que, se puder, entre em contato conosco. Pode ser por telefone (48 3879.7050 - pedindo para falar com Bruno) ou então por e-mail (arquipelagosushilounge@gmail.com) ou ainda por mensagem no Instagram ou Facebook.

Quero ao menos poder esclarecer essa situação, tomando as devidas providências. Pode ter certeza que essa é nossa forma de trabalhar. Jamais prejudicando ninguém.

Abraços

Avaliou 6 de dezembro de 2019

Escolhemos o rodízio quando fomos. Excelente custo x benefício!!
Vem bastante comida, tudo preparado com muito capricho!! Comida deliciosa!!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Joheneno

Oi Joheneno, tudo bem? Perdão pela demora na resposta. Estamos retomando a rotina aqui no Trip Advisor e respondendo a todos que nos avaliaram por aqui.
E ficamos extremamente felizes com sua avaliação e suas palavras. É sempre motivo de muito orgulho para todo nosso time ter nosso trabalho reconhecido. Abraços.

Os viajantes que visualizaram Arquipélago Sushi Lounge também visualizaram

Esteve em Arquipélago Sushi Lounge? Partilhe as suas experiências!