“ Os drinks são simplesmente os melhores da Ilha.”

Tarsila - Bar de coquetéis
Classificado como n.º 17 de 3 649 Restaurantes em Florianópolis
Descrição: Aqui a arte exala, não apenas no conceito mas também na criação e preparação de cada drink ! Nós somos um bar inspirado no modernismo Brasileiro, movimento cultural das décadas de 20 a 40.
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Toda a equipe é muito atenciosa e preocupada. Fomos em um dia um pouco mais frio, e, como o lugar é aberto, nos forneceram aquecedores. Os drinks são o que de melhor você vai encontrar na Ilha. Sem mais. Muitos ingredientes são artesanais, feitos lá ou por especialistas locais, o que garante exclusividade nas bebidas. Há também bebidas sasonais no cardápio. Local super recomendado.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado lamedelavie

Avaliou 8 de maio de 2021

Ambiente muito confortável, um bar com uma identidade marcante, baseado no modernismo brasileiro. Drinks com variados estilos que fornecem experiências singulares. Recomendo muito o negroni e suas variações!

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Nreginaldo
Avaliou 20 de janeiro de 2021

Lugar maravilhoso. Música ótima, ambiente calmo. O lugar que mais te deixa seguro nessa pandemia doida! Drinks maravilhosos! Parabéns!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado nattaliao2016
Avaliou 13 de janeiro de 2021

Bons drinks ao ar livre, recomendo muito, um ótimo atendimento, um ótimo lugar para passar com os amigos e a família.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado djenifers2021
Avaliou 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Os drinks do Tarsila são maravilhosos. Aliás, fomos ao local pela avaliação do Tarsila apenas! Porém chegando no local indicado no Trip, nos deparamos com o Emporio Capela e nada indicando o Tarsila, então subimos a rampa e entramos e acabamos ficando no empório...
Chegamos umas 22:00 porque indicava que o bar funcionaria ate as 1. Porém o Emporio que ue em si recebe os dois ja estava fechando e tinha parado a musica ao vivo.
O empório e gastronômico e os pratos sao bem salgados e nada tem haver com as bebidas maravilhosas do Tarsila. Aliás até as comandas são diferentes.
Se quiserem beber no Tarsila parem na entradinha mesmo, porque se entrarem ja estarao no Capela e eu nao gostei da experiência.
Ja as bebidas do Tarsila valem cada centavo pago...

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado tulyanim

Os viajantes que visualizaram Tarsila - Bar de coquetéis também visualizaram

Esteve em Tarsila - Bar de coquetéis? Partilhe as suas experiências!