Guardar
Destaques da avaliação
Experiência Mágica

Voar de balão é umas das experiências mágicas que acontecem na vida. É o sonho de criança se... saiba mais

Avaliado 8 de julho de 2020
939greicem
Lagoa da Conceição, SC
A melhor experiência!

Voar de balão foi umas das melhores experiências da vida, o piloto Rafael passou toda a... saiba mais

Avaliado 7 de julho de 2020
936murilog
Ler todas as 15 avaliações

Avaliado 29 de junho de 2020

O vôo de balão é uma experiência indescritível. A melhor dica que eu posso dar é: voe de balão com iflybaloon.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado 520adrianer
Avaliado 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

Voar de balão com a iflyballoon foi demais. Toda a equipe tem sincronia. O balonista transmitia muita confiança e estava tão animado quanto nós para nosso primeiro voo. A sensação de estar voando é indiscritível, as árvores vistas de cima são tão lindas e mesmo sendo uma experiência “radical” pra mim a sensação lá em cima é de liberdade e paz. Recomendo muito!

Data da experiência: dezembro de 2019
2  Obrigado carolinappaulin
Avaliado 8 de dezembro de 2019

Voar no balão foi um sonho realizado. Superando todas as expectativas. Agradeço a dedicação e energia positiva gerada pela equipe muito profissional!

Data da experiência: dezembro de 2019
2  Obrigado RafaelC6145