Florianópolis

Avaliação de Severo Garage

Severo Garage
Classificado como n.º 6 de 8 Refeições rápidas em Florianópolis
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Sempre passo na frente e já estava há tempos para ir prestigiar o local. O ambiente é bonitinho e descolado, mas minha primeira experiência foi péssima! O atendimento e o lanche deixaram a desejar. Estava no início do expediente, só tinha eu no local e a guria do caixa atendeu com uma baita má vontade e com ar arrogante. Pode ser que estivesse de mal com a vida naquele dia (mas os clientes não tem nada a ver com isso) ou que seja o jeito dela (nesse caso não deveria estar trabalhando com atendimento ao público). O som estava excessivamente alto para um local vazio e a carne do hambúrguer estava extremamente salgada. Talvez eu tenha dado azar... mas não pagarei para ver! Não volto mais.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado marcelam851

Avaliou 10 de outubro de 2019

A Severo garage de floripa é uma hamburgueria bem moderna e tematica no bairro santa monica.
Cardapio de hamburgueres variado e bebidas.
Comi o chevetera e estava otimo. So faltou um pouco de tempero na carne.
No geral recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado carlosfunf
Avaliou 4 de julho de 2019

Mais uma vez fiz meu pedido e não gostei do burguer. Pedi o "Dojão", e o molho de queijo gorgonzola estava diferente, muito forte, totalmente verde e com aspecto ruim, não consegui acaber meu lanche. Quanto ao pão, também mudou, não parecei o pão brioche e sim um de hamburguer normal, com aspecto de ter sido congelado.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Daiany F
Avaliou 4 de junho de 2019

O lanche em si é delicioso, o atendimento também é muito bom, local aconchegante, mas fiquei por tanto tempo com vontade de comer esse hamburguer, e olhando o instagram, que acabei criando uma expectativa muito grande, diante da expectativa o hamburguer não é tudo isso. Perguntaram qual o ponto da carne, escolhemos bem passada, porém a carne veio muito rosada (logo, não precisaria ter perguntado). No mais, nenhum problema.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Daniela V
Avaliou 28 de março de 2019 via rede móvel

Hamburgueria com decoração temática, com vários elementos de oficinas, super legal.
Hambúrguer delicioso! Combinação da geleia de bacon com o gorgonzola é espetacular. O crispy onion super crocante.
Apenas a maionese da casa que deixou a desejar.
Não há opções de drinks, apenas chopp.

Data da visita: março de 2019
Obrigado judeassis

Os viajantes que visualizaram Severo Garage também visualizaram

Florianópolis, SC

Esteve em Severo Garage? Partilhe as suas experiências!