“Excelente”
Avaliação de Temakin

Temakin
Classificado como n.º 8 de 3 681 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 14 de outubro de 2021

Melhor restaurante oriental de Florianópolis.
Atendimento do Alexandre é sensacional!
Recomendamos!!

Obrigado 182ketlinv
Alexandre K, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde Ketlin, ficamos felizes em saber que você nos considera o melhor restaurante oriental de Florianópolis!! É muito gratificante receber comentários como este.

Esperamos recebê-la em nossa casa novamente em breve!!

Avaliou 11 de outubro de 2021

Ambiente agradável atendimento ágil garçons atenciosos e pacientes .. ótima opção de rodízio no qual você escolhe aquilo que quer comer o que torna experiência mais adequada e pessoal você fica a vontade em escolher aquilo que gosta! Cardápio variado! Atum de qualidade!Recomendamos e voltaremos numa próxima!

1  Obrigado V9950PJcamilar

Olá Camila, que incrível saber que você teve uma boa experiência em sua visita ao nosso restaurante!!

Agradecemos a sua avaliação e aguardamos vocês :)

Avaliou 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Muito bom atendimento, comida ótima, lugar bacana. Agradecimento especial ao Alexandre, atendente muito gente fina ;)

Obrigado Arthur M

Que bom saber que gostou de nossa comida e atendimento Arthur, aguardamos uma nova visita ;)

Avaliou 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Otima experiência! O lugar é bem decorado e os atendentes sao bem atenciosos. Pedi três drinks com minha namorada e todos estavam ótimos e os pratos tambem eram super bem servidos.

Recomendo demais!

Obrigado thiagocionek

Que alegria saber que você e sua namorada gostam de nosso restaurante!! Agradecemos pela sua avaliação e seus elogios Thiago :)

Esperamos vocês numa próxima!!!

Avaliou 2 de outubro de 2021

Muito bom, atendimento excelente, local aconchegante, opções bem variadas.
Fomos atendidos pelo Alexandre, estávamos em seis e fomos muitobem recebidos!!!

Obrigado 506anapaulal

Olá Ana, é gratificante saber que você e seus amigos tiveram uma noite agradável conosco!!! Agradecemos a sua avaliação e aguardamos uma nova visita ;)

#arigatou

Os viajantes que visualizaram Temakin também visualizaram

Florianópolis, SC
Florianópolis, SC

Esteve em Temakin? Partilhe as suas experiências!