“Excelente opção Vegetariana.”
Avaliação de Temakin

Temakin
Classificado como n.º 7 de 3 651 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Já somos clientes há mais de ano do Temakin, mas dessa última vez fomos surpreendidos , o garçom Alexandre conseguiu criar a melhor experiência Vegetariana de comida japonesa que já tivemos. Em nenhum outro lugar havíamos experimentado as combinações que ele trouxe junto com toda a atenção e cuidado. Deixo meu muito obrigada!

Obrigado giovanao196
Alexandre K, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Fico muito feliz e satisfeito em saber que conseguimos proporcionar uma experiência excelente e única pra você Giovana!
Alexandre e toda nossa equipe agradecem pela avaliação e carinho, estamos ansiosos para recebê-los novamente em nossa casa :)

Avaliou 28 de maio de 2021

O Temakin sempre surpreende tanto no atendimento quanto nas delícias.
Eu que sou Vegetariana ,sempre sou atendida com muito carinho e atenção. Preparam coisas deliciosas para mim!! E meu marido que não é veg também ama e elogiar a qualidade dos peixes. Conheçam!!!

Obrigado ariellaen

Que coisa boa saber se sempre surpreendemos vocês com nosso atendimento e comida!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, esperamos recebê-los mais vezes em nossa casa e proporcionar experiências ainda melhores :)

Avaliou 26 de maio de 2021

Melhor sushi da cidade!!! Bom como sempre.
Super indico! Sempre venho com pessoas especiais e adoram.

Obrigado 129mirianh
Alexandre K, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Fico muito feliz e satisfeito em saber que sempre proporcionamos experiências positivas e inesquecíveis pra você e seus amigos Mirian!
Muito obrigado pela avaliação e carinho, esperamos te receber mais vezes e proporcionar experiências ainda melhores :)

Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa!! Drinks excepcionais com destaque para o Mojito!! Sushi delicioso e atendimento nota mil, especialmente para o Alexandre que nos atendeu! Obrigada!!

Obrigado carolhoch
Alexandre K, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Fico muito feliz e satisfeito em saber que sua experiência em nossa casa foi maravilhosa do início ao fim Carolina!
Nós que agradecemos pela avaliação e carinho, estamos ansiosos pra te receber novamente em breve :)

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Adoramos tudo: a comida tão boa que não conseguimos parar de pedir, o ambiente muito acolhedor, mas, em especial, o atendimento do garçom Alexandre foi excepcional!
Quem for no Temakin da SC-401 deve pedir uma mesa no segundo andar, onde o Alexandre atende aos clientes. Além de atencioso, ele nos mostrou um atendimento diferenciado e personalizado, melhorando ainda mais nossa noite.

Obrigado edu_reitz
Alexandre K, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Ahh fico muito feliz em saber que conseguimos proporcionar uma ótima experiência pra você Edu! Que bom que foram bem atendidos pelo Alexandre e que gostaram da nossa comida.
Agradecemos pela avaliação e estamos ansiosos pra te receber novamente em nossa casa :)

#arigatou

Os viajantes que visualizaram Temakin também visualizaram

Florianópolis, SC
Florianópolis, SC

Esteve em Temakin? Partilhe as suas experiências!