“Comida deliciosa”
Avaliação de Temakin

Temakin
Classificado como n.º 1 de 4 204 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou 10 de setembro de 2020

Ótima experiência em sushi!Atendimento excelente e comida deliciosa!Vale a pena vir aqui!!Viemos no restaurabte da SC 401

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado K5622FWcarolinep
98alexandrek, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Fico muito feliz e satisfeito em saber que sua experiência em nossa casa foi excelente do começo ao fim Caroline!
Muito obrigado pela avaliação, vale a pena pedir pelo nosso delivery também viu? Muitos pratos e ofertas exclusivas no nosso app dire.to/temakin, fica a dica ;)
Esperamos te receber novamente em breve!

Avaliou 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Super atenciosos e cordiais, comida muuuito boa, tudo muito limpo e organizado, atendimento realmente personalizado e com carisma, vale a pena ir e super recomendo, voltarei!

Obrigado BrendaFerrari
98alexandrek, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2020

Volte simmm Brenda, adoramos te receber em nossa casa! Fico muito feliz e satisfeito em saber que te surpreendemos com nossa comida e atendimento.
Muito obrigado pela avaliação, esperamos te receber novamente em breve :)

Avaliou 21 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, excelente qualidade.
Muito bom desde o início quando chegamos fomos muito bem atendidos, quando recebemos o cardápio mostrando as variedades do festival fomos surpreendidos

Obrigado fellipesaraivq
98alexandrek, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2020

Que bom saber que surpreendemos vocês com nosso cardápio variado com + de 160 opções pra todos os gostos Fellipe!
Muito obrigado pela avaliação, estamos ansiosos para recebê-lo novamente em nossa casa :)

Avaliou 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Estivemos no Restaurante Temakin, unidade da SC 401.. tudoooooo muitoooo bommmm. Atendimento e comida 100%. Preço honesto e ambiente aconchegante. RECOMENDO COM CERTEZA.

Obrigado jaquecado
98alexandrek, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de agosto de 2020

Que coisa boa saber que sua experiência em nossa casa tenha sido tão boa e positiva jaquecado!
Agradecemos pela avaliação e estamos ansiosos para recebê-los novamente em nossa casa :)

Avaliou 10 de agosto de 2020

Ambiente excelente, ótimo atendimento e o cardápio então... Maravilhoso! Com certeza é uma ótima pedida!

Obrigado DalilaP25
98alexandrek, Proprietário em Temakin, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2020

Fico muito feliz em saber que atingimos suas expectativas com nosso atendimento e cardápio com mais de 160 opções pra você pedir de tudo e repetir quantas vezes quiser!
Muito obrigado pela avaliação Dalila, esperamos te receber mais vezes em nossa casa :)

Temakin #SuaFamíliaÉNossaFamília

Os viajantes que visualizaram Temakin também visualizaram

Florianópolis, SC
Florianópolis, SC

Esteve em Temakin? Partilhe as suas experiências!