Florianópolis

Avaliação de Maremonti

Maremonti
Classificado como n.º 280 de 4 620 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou há 4 semanas

Restaurante muito bonito no começo da Avenida Beira Mar Norte. Comida espetacular, comi um Bacalhau ao forno estava maravilhoso. Destaque para o atendimento, os garçons bem preparados e o Maître/Sommelier italiano bem atencioso nos aconselhou um vinho branco da casa importado da Itália. Fara finalizar de sobremesa pedi um Tiramisú feito com verdadeiro mascarpone italiano, realmente ótimo! Voltarei com certeza, super recomendo!

Obrigado alexdK491XG

Avaliou há 4 semanas

Adorei a culinária, ambiente muito aconchegante, os atendentes sempre atentos e simpáticos! Super recomendo!

Obrigado 265annabeatrizd
Avaliou há 4 semanas

Ontem eu e mais 3 amigos resolvemos ir jantar nesse restaurante por indicação de outros amigos, chegando lá fomos bem recepcionados, logo depois um maitre italiano despreparado e extremamente ignorante nos informou que já estavam fechados, FECHADOS? a casa cheia, movimentada e se recusaram a nos atender,não indicarei esse lugar a ninguém,decepcionante ...

2  Obrigado OtavioVasco
Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente super aconchegante e bonito, fácil estacionamento, boa localização, atendimento diferenciado, uma pizza tipicamente italiana com um molho delicioso e diferenciado. Quanto a variedade de sabores, achei que não tinham muitos, respeitando basicamente os sabores que representam mais a a tradição italiana.
Como estou passando alguns dias em Floripa e ontem foi meu primeiro dia, não tenho como classificar os preços, mas sei que são mais altos que os praticados na região que moro.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado aam4761
Avaliou 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Desde atendimento, passando pela carta de vinhos, prato principal e sobremesa não temos o que comentar.
Tomamos um Ventisqueiro, Pinot bem suave com notas de baunilha, maravilhoso.
Pedimos um espaguete maremonti e um salmão.... coisa de outro mundo.
Fechamos um banana e sorvete de canela... supremo.

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado edmundo_medeiros

Os viajantes que visualizaram Maremonti também visualizaram

Esteve em Maremonti? Partilhe as suas experiências!