Florianópolis

Avaliação de Maremonti

Maremonti
Classificado como n.º 280 de 4 620 Restaurantes em Florianópolis
Avaliou há 4 semanas

Adorei a culinária, ambiente muito aconchegante, os atendentes sempre atentos e simpáticos! Super recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 265annabeatrizd

Avaliou há 4 semanas

Ontem eu e mais 3 amigos resolvemos ir jantar nesse restaurante por indicação de outros amigos, chegando lá fomos bem recepcionados, logo depois um maitre italiano despreparado e extremamente ignorante nos informou que já estavam fechados, FECHADOS? a casa cheia, movimentada e se recusaram a nos atender,não indicarei esse lugar a ninguém,decepcionante ...

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado OtavioVasco
Avaliou 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente super aconchegante e bonito, fácil estacionamento, boa localização, atendimento diferenciado, uma pizza tipicamente italiana com um molho delicioso e diferenciado. Quanto a variedade de sabores, achei que não tinham muitos, respeitando basicamente os sabores que representam mais a a tradição italiana.
Como estou passando alguns dias em Floripa e ontem foi meu primeiro dia, não tenho como classificar os preços, mas sei que são mais altos que os praticados na região que moro.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado aam4761
Avaliou 21 de outubro de 2019 via rede móvel

Desde atendimento, passando pela carta de vinhos, prato principal e sobremesa não temos o que comentar.
Tomamos um Ventisqueiro, Pinot bem suave com notas de baunilha, maravilhoso.
Pedimos um espaguete maremonti e um salmão.... coisa de outro mundo.
Fechamos um banana e sorvete de canela... supremo.

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado edmundo_medeiros
Avaliou 17 de outubro de 2019

Excelente opção, lugar lindoooo, decoração belissima!
Massa maravilhosa, atendimento top!
Vale a pena conhecer e aproveitar

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado Andréa A

Os viajantes que visualizaram Maremonti também visualizaram

Esteve em Maremonti? Partilhe as suas experiências!