“Blackpot”
Avaliação de Blackpot Restaurant

Blackpot Restaurant
Classificado como n.º 51 de 4 206 Restaurantes em Florianópolis
Descrição: Ir ao Blackpot é perceber que outros restaurantes não são iguais. Perceber que simpatia e atenção mudam seu dia. Apenas sentar e se alimentar já não é mais o que você procura. Ninguém é perfeito, nós também não, mas somos pessoas dedicadas a promover um ótimo encontro. Acreditamos profundamente no poder dos encontros. E que cada encontro é uma nova oportunidade de surpreender alguém. Pode ser por um ambiente acolhedor, ou pela descontração de um momento, talvez por uma palavra especial do garçom, ou um sabor indescritível, um rótulo novo de vinho, ou até uma música que nos faz arrepiar de felicidade. Queremos que as pessoas compartilhem momentos daqueles que nos deixam leves por sorrir. Acreditamos que a experiência do Fondue é o ingrediente certo para alcançarmos estes momentos especiais. Ir ao Blackpot é acreditar que a experiência em um restaurante ajuda a criar os melhores encontros entre pessoas.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Um ótimo restaurante para comer fondue e ainda aproveitar uma música ambiente. Atendimento muito bom.

Obrigado 420mayraw
gerenciarest, Proprietário em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Mayra! Como vai? Muito obrigada por sua avaliação! Foi um prazer receber você por aqui e esperamos receber mais vezes. Estaremos compartilhando seus elogios com toda a equipe. Abraços <3

Avaliou 6 de dezembro de 2020

Estava em florianopolis com minha namorada e resolvemos conhecer o blackpot. Alguns pontos que estragaram a experiencia:
- quando chegamos, nos perguntaram se tinhamos um cupom de desconto pra validar (e nao sabiamos do desconto), ou seja, passamos o resto da noite sabendo que estavamos pagando mais do que daria pra ser pago, o que ja estragou a experiência, mas resolvemos dar uma chance.
- a sequência de fondue nao permite repetiçao das carnes (nao que faça muita falta), o que nao condiz com o valor que é cobrado, muito caro.
- o queijo nao parece queijo de fondue.
- o valor dos vinhos é surreal de caro
- golpe total da pesquisa de satisfaçao. No fim eles te pedem para preencher um formulario e falam que a pergunta 11 é referente ao atendimento do garçom (que foi excelente por sinal). Porem, a pergunta é: o quanto voce recomenda o blackpot para um amigo? (O Famoso NPS). O atendimento foi muito bom, mas eles te induzem a dar uma nota positiva pro restaurante como um todo alegando se tratar so do atendimento.

Saimos com um saldo negativo como um todo. Nao voltaremos.

1  Obrigado Rodrigo_lmr
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Olá, Rodrigo! Tudo bem? Queremos antes de mais nada, agradecer suas pontuações, garantimos que serão passadas para o setor responsável como pontos a serem revisados e melhorados para o futuro! Também gostaria de ressaltar o nosso mais sincero pedido de desculpas. Ninguém no restaurante é instruído para gerar insatisfações aos nossos clientes e reclamações não são padrões da casa, pois somos muito elogiados pelo nosso cardápio, ambiente e principalmente pelo nosso atendimento e ficamos realmente entristecidos por saber que infelizmente essa não foi a realidade de vocês. Esperamos que reconsiderem retornar no futuro para que possam obter uma nova e melhorada experiência na casa. Contamos com uma equipe 100% dedicada e que com toda certeza fará todo o possível para reverter essa experiência negativa que vocês infelizmente tiveram na última visita. Abraços! :)

Avaliou 1 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, ótimo espaço, excelente atendimento, garçons muito educados, atenciosos, e a comida maravilhosa... Tudo de primeira qualidade... Super indico pois já estive duas vezes no restaurante e só melhorou de uma visita para outra.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Pathfinder743437
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de dezembro de 2020

Olá! Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação, elogios e indicação! Ficamos lisonjeados e felizes por saber que conseguimos proporcionar uma ótima experiência para você aqui na casa <3

Avaliou 1 de dezembro de 2020 via rede móvel

O fondue superou nossas expectativas, a repetição de carnes não está inclusa no valor, mas a reposição de guarnições, queijos e chocolates era feita constantemente sem precisarmos solicitar. O atendimento de todos da equipe, em especial do nosso atendente Davi impecável. Voltaremos com certeza.

Obrigado 187gabriellew

Olá, Gabrielle! Tudo bem? Muito obrigada por sua avaliação em nossa página. Ficamos felizes em saber que tiveram uma experiência agradável aqui no Blackpot. Estaremos compartilhando seu depoimento com toda a equipe e será sempre um prazer te receber por aqui. Abraços <3

Avaliou 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Lugar maravilhoso, comida perfeita e o melhor de tudo: atendimento excelente. Estão de parabéns, com certeza vamos voltar.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado amandamT2168ZV

Oi Amanda! Tudo bem? Muito obrigada por sua visita e pela disposição em nos avaliar! Ficamos felizes por saber que gostou da casa!!! Estaremos compartilhando seus simpáticos elogios com toda a equipe. Um grande abraço <3

Os viajantes que visualizaram Blackpot Restaurant também visualizaram

Lagoa da Conceição, Florianópolis

Esteve em Blackpot Restaurant? Partilhe as suas experiências!