“Excelente.”
Avaliação de Blackpot Restaurant

Blackpot Restaurant
Classificado como n.º 64 de 4 214 Restaurantes em Florianópolis
Descrição: Ir ao Blackpot é perceber que outros restaurantes não são iguais. Perceber que simpatia e atenção mudam seu dia. Apenas sentar e se alimentar já não é mais o que você procura. Ninguém é perfeito, nós também não, mas somos pessoas dedicadas a promover um ótimo encontro. Acreditamos profundamente no poder dos encontros. E que cada encontro é uma nova oportunidade de surpreender alguém. Pode ser por um ambiente acolhedor, ou pela descontração de um momento, talvez por uma palavra especial do garçom, ou um sabor indescritível, um rótulo novo de vinho, ou até uma música que nos faz arrepiar de felicidade. Queremos que as pessoas compartilhem momentos daqueles que nos deixam leves por sorrir. Acreditamos que a experiência do Fondue é o ingrediente certo para alcançarmos estes momentos especiais. Ir ao Blackpot é acreditar que a experiência em um restaurante ajuda a criar os melhores encontros entre pessoas.
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Muito boa a comida... Escolhemos o fondue simples, mas era a vontade, tanto recheio quanto o queijo e chocolate.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado lucaspiva
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Olá, Lucas! Como vai? Muito obrigada por sua avaliação e elogios! Compartilharemos sua mensagem com toda a equipe da casa. Abração <3

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Foi uma experiência única, mágica e muuuuito proveitosa. Toda a equipe sempre a postos em ajudar. Nos sentimos totalmente acolhidos. Fomos acompanhado pelo colaborador Gilberto, extremamente atencioso e as dicas dele deixou mais as carne mais saborosas. Esperamos sempre voltar, o lugar é um encanto.

Obrigado 443andressak
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Oi, Andressa! Tudo bem? Agradecemos por sua avaliação nessa plataforma e ficamos extremamente contentes por saber que sua experiência aqui foi agradável. Sua mensagem será compartilhada com toda a equipe. Abração <3

Avaliou 24 de junho de 2020

O ambiente é muito aconchegante, com o violino então.
Atendimento e serviço de excelência. Adoramos!

Obrigado crislainej2020

Oi, Cris! Tudo bem contigo? Muito obrigada pelos elogios incríveis e pela disposição em nos avaliar! Compartilharemos sua mensagem com toda a equipe. Abraços <3

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Amamos tudo perfeito, todos muito atenciosos, lugar incrível para ter uma noite em família, muito bom

Obrigado Alebitten10

Olá, Alessandra! Como vai? Agradecemos sua avaliação e elogios! Ficamos contentes por saber que sua experiência foi agradável aqui na casa. Forte abraço =D

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Nossa como sempre maravilhoso atendimento excelente ambiente diferenciado clima romântico ,fondue maravilhoso tudo perfeito como sempre ❤️

Obrigado 643dessad

Olá, tudo bom? Muito obrigada por sua disponibilidade em nos avaliar! Foi um grande prazer te receber aqui na casa e esperamos receber mais vezes. Abraços <3

Os viajantes que visualizaram Blackpot Restaurant também visualizaram

Lagoa da Conceição, Florianópolis

Esteve em Blackpot Restaurant? Partilhe as suas experiências!