“Superou a expectativa!”
Avaliação de Blackpot Restaurant

Blackpot Restaurant
Classificado como n.º 74 de 4 228 Restaurantes em Florianópolis
Descrição: Ir ao Blackpot é perceber que outros restaurantes não são iguais. Perceber que simpatia e atenção mudam seu dia. Apenas sentar e se alimentar já não é mais o que você procura. Ninguém é perfeito, nós também não, mas somos pessoas dedicadas a promover um ótimo encontro. Acreditamos profundamente no poder dos encontros. E que cada encontro é uma nova oportunidade de surpreender alguém. Pode ser por um ambiente acolhedor, ou pela descontração de um momento, talvez por uma palavra especial do garçom, ou um sabor indescritível, um rótulo novo de vinho, ou até uma música que nos faz arrepiar de felicidade. Queremos que as pessoas compartilhem momentos daqueles que nos deixam leves por sorrir. Acreditamos que a experiência do Fondue é o ingrediente certo para alcançarmos estes momentos especiais. Ir ao Blackpot é acreditar que a experiência em um restaurante ajuda a criar os melhores encontros entre pessoas.
Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Fondue delicioso! Bem servido e preço justíssimo. Apresentação linda de um violinista...Atendimento diferenciado. Sabe aquele lugar que faz você se sentir especial? Sensacional!

Obrigado JulianaA2129
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Juliana! Como vai? Obrigada por sua avaliação incrível e pelos carinhosos elogios. Foi um prazer te receber aqui e esperamos receber novamente em outras oportunidades. Um grande abraço =D

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Um restaurante lindo, com pessoas super educadas e atenciosas e um fondue magnífico.
Fico feliz em saber que Floripa tem um restaurante deste porte.
Muito obrigada a toda equipe!

Obrigado 69francielic
gerenciarest, Marketing em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2020

Olá, Fran! Muito obrigada pela avaliação carinhosa! Ficamos realmente contentes em saber que foi possível proporcionar uma experiência agradável para você aqui na casa. Um forte abraço <3

Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente, música especial e ambiente encantador e aconchegante. A comida é maravilhosa! Foi a escolha perfeita para comemorar nosso namoro. Estamos ansiosos para voltar e repetir essa experiência incrível! Vale muito a pena!

Obrigado Radulski

Muito obrigada por sua avaliação maravilhosa Mariana!!! ♥♥

Avaliou 25 de maio de 2020 via rede móvel

Noite perfeita. Atendimento, comida, música, ambiente, enfim, tudo perfeito. Super recomendo. Iremos mais vezes.

Obrigado j_ssicas432
gerenciarest, Gerente geral em Blackpot Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2020

Olá, Jéssica! Como vai? Muito obrigada por sua avaliação e elogios carinhosos. Foi um prazer recebê-los por aqui e ficamos felizes em saber que tiveram uma noite agradável. Um grande abraço <3

Avaliou 25 de maio de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente desde a reserva até o dia especial, pois quando você faz a reserva a atendente fala com você pelo wpp para que esteja tudo certo, super recomendo!

Obrigado MachadoDu

Olá, Eduardo! Tudo bom? Obrigada por sua avaliação e elogios! Ficamos contentes em saber que teve uma experiência agradável aqui na casa. Esperamos lhe receber mais vezes por aqui. Abraços! (:

Os viajantes que visualizaram Blackpot Restaurant também visualizaram

Lagoa da Conceição, Florianópolis

Esteve em Blackpot Restaurant? Partilhe as suas experiências!