“Um lugar p se sentir bem”
Avaliação de Pizzaria Bel Mangio

Pizzaria Bel Mangio
Classificado como n.º 4 de 3 651 Restaurantes em Florianópolis
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: A Pizzaria Bel Mangio® surgiu em 2016 com a intenção de atender um público que busca qualidade. Nossa ideia sempre foi levar a melhor gastronomia para a mesa das pessoas de forma prática e eficiente. O nosso cuidado e carinho pelo alimento inicia no momento da escolha dos ingredientes, pois como a verdadeira cozinha italiana, selecionamos produtos frescos e de qualidade, somos apaixonados pelo aroma e o sabor de cada ingrediente e das diversas culinárias, especialmente a italiana, por sua comida aprimorada e tão agradável ao paladar. Tudo isso é resultado do carinho e dedicação que tanto primamos, pois nossa missão é levar sabor, amor e alegria para nossos clientes.
Avaliou 28 de maio de 2021

Excelente atendimento e pizza da melhor qualidade.
Em Floripa temos apenas dois lugares com uma qualidade assim

Obrigado julion183
Gláucia Pires, Gerente geral em Pizzaria Bel Mangio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Ficamos muito felizes em saber que você gostou do nosso espaço e das nossas pizzas. Venha nos visitar mais vezes :)

Avaliou 27 de maio de 2021

Excelente atendimento, adorei a pizza ! Voltarei mais vezes...super recomendo ....
Lugar aconchegante

Obrigado C1958PWclaudiav

Obrigada pelo feedback Claudia, é muito bom saber que você gostou da experiência! Será um prazer recebê-la novamente :)

Avaliou 24 de maio de 2021

Ambiente agradável, Música boa, Atendimento excelente e Pizza maravilhosa.
O suco de laranja é espremido na hora!

Obrigado C8369FMdanielef
Gláucia Pires, Gerente geral em Pizzaria Bel Mangio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Que bom saber que vocês gostou da experiência. Venham nos visitar mais vezes! :)

Avaliou 24 de maio de 2021

Ambiente muito aconchegante e agradável. Lembra bastante ambientes europeus. atendimento de primeira qualidade, ainda não havia sido atendimento desta maneira na região. Comida gostosa, com muita variedadee preço acessível. Recomendo Nota 10.

Obrigado Dehboeng

Muito obrigada, sua satisfação é o maior reconhecimento que poderíamos ter pelo nosso trabalho. Voltem sempre! :)

Avaliou 22 de maio de 2021

Melhor pizzaria da ilha, merece ser visitada, excelente atendimento , aconchegante, familiar , comida espetacular , entre vários locais pelo mundo q já comi um sabor ímpar !!

Obrigado b_rbaraa295

Sua satisfação é nosso maior objetivo! Por isso, ficamos muito felizes em saber que você gostou da experiência Barbara. Obrigada pelo feedback, venha nos visitar mais vezes!

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Bel Mangio também visualizaram

Esteve em Pizzaria Bel Mangio? Partilhe as suas experiências!