“Excelente”

Pizzaria Bel Mangio
Classificado como n.º 3 de 4 206 Restaurantes em Florianópolis
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: A Pizzaria Bel Mangio® surgiu em 2016 com a intenção de atender um público que busca qualidade. Nossa ideia sempre foi levar a melhor gastronomia para a mesa das pessoas de forma prática e eficiente. O nosso cuidado e carinho pelo alimento inicia no momento da escolha dos ingredientes, pois como a verdadeira cozinha italiana, selecionamos produtos frescos e de qualidade, somos apaixonados pelo aroma e o sabor de cada ingrediente e das diversas culinárias, especialmente a italiana, por sua comida aprimorada e tão agradável ao paladar. Tudo isso é resultado do carinho e dedicação que tanto primamos, pois nossa missão é levar sabor, amor e alegria para nossos clientes.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ambiente charmoso, ótimo atendimento, estacionamento fácil, comida excelente e preço justo. Sabores de pizza diferentes e deliciosos, tanto as salgadas como as doces.

Obrigado thais83
amandahardt0, Marketing em Pizzaria Bel Mangio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Que bom que gostou Thais! Volte sempre!

Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Amamos demais o local, a pizza superou nossas expectativas (que já eram altas) e o atendimento excelente fez toda a diferença para nossa experiência

Obrigado K1715RAalineb

Que bom que gostou Aline! Volte sempre que quiser, será um prazer atender você por aqui!

Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Uma das melhores pizza que já comi!!!! Maravilhosaaaa... excelente qualidade e o atendimento muito bom também!

Obrigado Isa_viagem

Ficamos felizes com a sua avaliação! Obrigada por nos indicar! Volte sempre Isabelle!

Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

O atendimento da pizzaria é sensacional e o sabor da pizza também é maravilhoso, nós ficamos surpresos com o lugar!

Obrigado Avanessa95

Que bom que surpreendemos você positivamente! Volte sempre que quiser!

Avaliou 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pizza deliciosa, com muitas opções de sabores e bordas diferenciadas (experimentem a borda vulcão), e atendimento impecável.

Obrigado grasielic2015

Obrigada pelo seu comentário Grasieli! Volte sempre que quiser!

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Bel Mangio também visualizaram

Esteve em Pizzaria Bel Mangio? Partilhe as suas experiências!