“O buffet do Costão”

Classificado como n.º 231 de 3 651 Restaurantes em Florianópolis
Bairro: Ingleses do Rio Vermelho
Bairro: Ingleses do Rio Vermelho
Avaliou 28 de maio de 2021

É o principal espaço para refeições do Costão do Santinho, o buffet principal de café da manhã, almoço e jantar. Há basicamente um padrão de opções que tenta não ser repetitivo, alternando entre opções que muitas vezes são parecidas mas ganham nova roupagem. Por exemplo, a ostra servida ao meio dia em seu estado fresco ou mesmo ao vapor, provavelmente será servida gratinada na próxima refeição. Nada mais correto! Muda um pouco o cardápio e evita desperdício. Ainda conta com ilhas de culinária temática, como por exemplo, o dia do acarajé, ou um deliciosa combinação de um risoto de beterraba com salmão assado. Certeza de haver boas opções para todos os gostos. As sobremesas eu já acho mais genéricas digamos, não tem um atrativo especial, mas são boas também. Atendimento adequado, com os profissionais procurando respeitar as regras sanitárias vigentes, monitorando e orientando os hóspedes a fazerem o mesmo. Apesar disso, espaçamento normal entre mesas e horários das refeições sempre lotados, principalmente no jantar. No entanto, na minha avaliação, continua sendo a melhor opção no Costão.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Marco M

Avaliou 26 de abril de 2021

Café da manhã super variado, almoço surpreendente, com frutos do mar, pratos especiais preparados por chefs. Variedade de sobremesas para todos os gostos.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado sergio c
Avaliou 6 de março de 2020

Muito bom, pois a variedade e grande, massas, carnes, frutos dos mar, variedade grande em saladas, e as sobremesas hummmm

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado 181lucianah
Avaliou 4 de fevereiro de 2020

O restaurante Nossa Senhora das Ondas é o restaurante principal do resort do Costão do Santinho. Café da manhã, almoço e jantar servidos a capricho aos hóspedes. Refeições irrepreensíveis, deliciosas e ofertadas cuidadosamente pela equipe. Cada passada por lá foi um deleite. Aconteceu de termos ido ao restaurante temático em um uma das noites sentirmos falta do Ondas, a ponto de retornarmos lá para um segundo jantar, apenas uma boquinha... um pouco de “gula” as vezes não faz mal. Brincadeira a parte, ficamos bem satisfeitos com as refeições feitas no Ondas!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Marco M
Avaliou 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Buffet tanto no café da manhã, como no almoço muito bem apresentado, servidos em ilhas, bastante variedades de saladas, aliás folhas fresquinhas, atende a todos os gostos.
Atendimento muito atencioso e prestativo, uma ótima experiência.

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado yupaulo

Os viajantes que visualizaram Nossa Senhora das Ondas também visualizaram

Esteve em Nossa Senhora das Ondas? Partilhe as suas experiências!