“Visita ao Instagram ”
Avaliação de Cowboy Hamburgueria - FECHADO

Cowboy Hamburgueria
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Ingleses do Rio Vermelho
Descrição: Hamburgueria especializada em saborosíssimos e fartos hamburguers feitos na brasa, tipo churrasco, além disso também servimos saladas, sobremesas e algumas opções vegetarianas. Traga sua família e amigos e venha sentir-se no velho oeste americano, decoração temática, música country, garçons de chapéu e lenço, enfim, saia do seu dia a dia básico e venha conferir essa experiência singular. Localizado no centrinho da praia dos Ingleses, com muitos estacionamentos privados no entorno, a 40m da entrada principal da praia. Confiram em nosso site nossas promoções, avaliações e recomendações de pessoas que nos visitaram. Todos os dias com promoções diferentes. Recomendações no site Trip Advisor, Garfo de Ouro, Facebook, Instagram e outros vários veículos especializados e blogs. Traga sua família e amigos e venha sentir-se no velho oeste americano, decoração temática, música country, garçons de chapéu e lenço, enfim, saia do seu dia a dia básico e venha conferir essa experiência singular. Localizado no centrinho da praia dos Ingleses, com muitos estacionamentos privados no entorno, a 40m da entrada principal da praia. Confiram em nosso site nossas promoções, avaliações e recomendações de pessoas que nos visitaram. Todos os dias com promoções diferentes. Recomendações no site Trip Advisor, Garfo de Ouro, Facebook, Instagram e outros vários veículos especializados e blogs.
Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Após fazer um comentário em um post dele no Instagram meu comentário foi apagado.
Verdades são difíceis de engolir...

Data da visita: junho de 2020
Obrigado nonofortis

Avaliou 26 de setembro de 2019

Gostei do ambiente caracterizado, da localização, opções de hambúrguer, decoração e do atendimento. Super indico!

Obrigado Fabianecal
Avaliou 26 de setembro de 2019 via rede móvel

Ótimo ambiente, ótimo atendimento e hambúrgueres diferenciados além do incrível banho de queijo, top

1  Obrigado nijjamp
Avaliou 26 de setembro de 2019

Ótimo atendimento... Ótimo ambiente.
Localização excelente, perto de onde possuo residência.
De parabéns

Obrigado Alvaro C
Avaliou 16 de setembro de 2019

Cheguei as 18:34, não havia ninguém e o proprietário nos encaminhou para uma mesa nos fundos próximo ao WC. Não fez questão em melhorar a experiência.

TRATA COM DESDÉM O CONSUMIDOR

2  Obrigado Alessandro M