Avaliado 26 de junho de 2020

Tive a oportunidade de me hospedar no hotel 10 fui megafone bem atendida já ao telexoneração pela tainara ao chegar no hotel a tais muito simpática me recebeu com um sorriso e a noite ao pedir o jantar a camila levou no quarto com um prato saboroso , a impecável limpeza dos quartos notável.

E o café da manhã feito com todo cuidado por conta do covid
Em duvidas equipe nota 10!

Obrigado 181pretinhag
Avaliado 24 de junho de 2020 via rede móvel

Estou hospedado no hotel e fui bem recebido a Camila sempre sorridente e atende super bem serve a janta sempre animada parabens. Atira a equipe e aos cuidados com o covid.
Recomendo este hotel e de fato otimo

Obrigado Montagensalves
Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel com quarto bem mobiliado, cama boa e com mesa de trabalho que ajuda muito.Fui recebido pela Camila que é super gente boa, resolve tudo na hora isso sem contar a simpatia. Mesmo com a pandemia o café da manhã é bem servido e com segurança. Higiene é levada a sério nesse hotel.

Obrigado LucasSchiestl
Avaliado 23 de junho de 2020

Excelente custo benefício, hotel muito bem localizado, com um atendimento espetacular e um destaque para o atendimento carismático e solicito da recepcionista Camila!
Estrutura nova e muito limpo, com quartos bem espaçosos!

Obrigado AntonioSPacheco
Avaliado 22 de junho de 2020

Localização excelente. Serviço muito bom. Fomos super bem atendidos na recepção pela Camila que foi muito simpática e prestativa. Ótimo café da manhã, parabéns a Tainara que foi muito atenciosa. O atendimento foi perfeito.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado Mduar