Avaliado 28 de maio de 2020

Estou hospedado no hotel e fui muito bem recebido pela recpcionista camila que foi muito prestativa e educada sanou todas as duvidas parabens.
Eu indico e irei voltar mais vezes o quarto bem limpo e organizado um exelente lugar.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado 807andreluizc
Avaliado 14 de maio de 2020

Quero registrar o atendimento e recepção de todos os funcionários do hotel! Fui sempre muito bem atendido, aproveitando para referenciar o sorriso que a Thais nos recebe na chegada!!
As acomodações são muito boas com uma higiene bem bacana e café da manhã top.
Sempre que venho para Blumenau é minha primeira opção!
Espero ter contribuído, grande abraço!!! Recomendo!!

Data da estadia: maio de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 346cleberw
Gerente de relações com clientes, Proprietário em Hotel 10 Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2020

Prezado Sr. Cleber, ficamos lisonjeados com seu comentário, isso mostra que estamos no caminho certo.

Nós da rede hotel 10 prezamos muito pela limpeza dos quartos, ainda mais no momento que estamos vivendo. Nosso formato atual de café da manhã é para manter nossos hóspedes seguros, sempre mantendo a qualidade. Saiba que ficamos muito felizes em saber que somos sua primeira opção em Blumenau.

Avaliado 27 de abril de 2020

Começando pelo atendimento, simpáticos e prestativos e extremamente educados. Hotel muito limpo, excelente estrutura (50 metros do shopping!!!!!), muito higienizado, café da manhã muito bom. Recomendadissimo. Sempre uso o mesmo hotel quando viajo para a região.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rodrigof64

Prezado Sr. Rodrigo,

Gostaria de agradecer sua avaliação e dizer que o senhor também pode contar com a mesma qualidade de serviço e atendimento nas outras 10 unidades da rede hotel 10 espalhadas pelo brasil.

Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

Um ótimo hotel para quem vai à cidade de Blumenau-SC, bem localizado, com shopping próximo ao hotel, tem um ótimo atendimento, os quartos são ótimos, tem Wi-Fi, TV a cabo, recomendo a todos que forem à cidade de Blumenau-SC.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado luizt2016
Gerente de relações com clientes, Proprietário em Hotel 10 Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2020

Olá Sr. Luiz! Agradecemos a sua avaliação!

Nós da Rede 10 temos como nosso foco o bom atendimento, causando no nosso hospede uma experiência nota 10, nossa localização é um grande diferencial, pois estamos próximos de várias opções, de lazer e turismo. Esperamos revê-lo em uma nova oportunidade.

Avaliado 21 de março de 2020

Já havia hospedado nesse hotel e agora sempre e voltar a Blumenau, vou dar preferência.

A localização é um pouco afastada do centro.

Precisei trocar de quarto devido a restrição do corona vírus, não tinha todo quadro de funcionários a disposição.

Volto sempre que puder.

Muito bom !!!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado herm_ni0m

Olá Sr. Hermínio M.! Obrigado pela sua avaliação.

Estamos em tempos difíceis, mas nós da Rede Hotel 10 “estamos cuidando de você”, para isso tomamos várias medidas e precauções, onde possamos evitar o tumulto e aglomerações em nossas dependências. Além claro de mantermos o melhor serviço para nossos hospedes e o melhor atendimento como sempre é feito.