“Falta gente”

Classificado como n.º 22 de 855 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas: Brasileira, Alemã, Bar, Pub gastronómico, Pub de cerveja artesanal
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: A Bier Vila é um dos mais respeitados bares de cerveja do Brasil e desde o seu inicio oferece exclusivamente cervejas artesanais e importadas. Hoje conta com 30 torneiras de chope e uma carta de cervejas premiada pela revista Prazeres da Mesa, como uma das melhores do Brasil. Possui em seus quadros, atualmente, 4 Beer Sommelier para auxiliar na escolha da cerveja ideal para seu paladar. Além de degustar cervejas de primeira excelência, a Bier Vila conta com variada gastronomia européia, em especial a alemã e regional. Localizada dentro do Parque Vila Germânica, palco da Oktoberfest, Festival Brasileiro da Cerveja, Magia de Natal, feiras, exposições e principal destino turístico de Blumenau e região. Aguardamos sua visita.
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Infelizmente, poucos funcionarios que se desdobram pra atender todas as mesas. Na hora de pagar, apenas 1 caixa com uma maquina de cartao que leva uma eternidade. O alemao batata leva vantagem em tudo. Atendimento precario e nao é culpa dos funcionarios.

Obrigado filipeo273

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento um pouco confuso e comida boa. Ao chegar, fui bem atendido pela recepcionista, mas na mesa a situação mudou bastante. Não obstante, a comida estava bem saborosa.

Obrigado alzmnds
Avaliou 9 de outubro de 2021

A comida demorou quase 1 hora para chegar e veio sem talher, tivemos que pedir os talheres duas vezes e um dos pratos veio errado, mais 30 minutos esperando. Completamente desorganizado. A comida é boa mas não vale o custo benefício. Não recomendo. Dentro da Vila germânica tem locais melhores.

Obrigado raulbraghin
Avaliou 25 de setembro de 2021 via rede móvel

É um restaurante que recebe vários turísticas e não faz melhorias no cardápio. Tudo que é bom eles retiram do cardápio. Eu dei a sugestão pela terceira vez de voltarem com o pastel sabor marguerita e de queijo. Eles retiraram no cardápio. Já Vi várias pessoas dando a mesma sugestão e até hoje ninguém tomou providências quanto a isso. Um desrespeito com os clientes.
A garçonete disse que as pessoas pedem diariamente um pastel de queijo e que Proprietario não toma providência. Eu não volto mais! Muitos não vão maté pelo motivo de não comerem carne. É um cardápio muito limitado. A maioria dos pratos é de comida alemã. Mas eles não abrem os olhos para inovar. É um verdadeiro desrespeito com os clientes. Eu Estive no último fim de semana no restaurante e até sai rápido. Pois avisei a atendente que eu não voltaria mais no restaurante. Já avisei que iria fazer uma reclamação nas minhas redes sociais. Aí já me deparei com outras inúmeras reclamações do Bier Vila.
A opinião do cliente deveria ser respeitada e isso não ocorre nesse restaurante o gerente nem te da ouvidos! Está um caos! Eu não recomendo!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado RoniMaciel
Avaliou 4 de setembro de 2021 via rede móvel

As brejas são fantásticas, os petiscos muito bons, mas o atendimento do garçom foi horrível, empatia zero, simpatia inexistente, de onde venho nós tratamos todos muito bem!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Oxentebrejas84

Os viajantes que visualizaram Bier Vila também visualizaram

Esteve em Bier Vila? Partilhe as suas experiências!