“O melhor da vila germanica”
Avaliação de Alemão Batata Choperia

Alemão Batata Choperia
Classificado como n.º 28 de 855 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas: Alemã
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante da vila germanica. Otima comida, excelente atendimento. Sou frequentador assiduo do local e sempre que vou em outro restaurante na vila me arrependo. Recomendadissimo.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado filipeo273

Avaliou 21 de setembro de 2021 via rede móvel

Super recomendo Eisebein a pururuca, com salsichão vermelho e branco, chucrute e purê de batata. Super saboroso e serve duas pessoas tranquilamente.

1  Obrigado hiromi-priscila
Avaliou 17 de setembro de 2021 via rede móvel

Fui com minha namorada comer aquela que já foi a melhor batata de Blumenau e acabou sendo um lamentável arrependimento. Pedimos a tradicional, que certamente é a que os turistas mais devem escolher. O tradicional bacon moído, sobre a batata, entretanto, acabou com nossa experiência. Haviam OSSOS moídos junto, parecia até que haviam moído um dedo junto com o bacon, ossos estes impossíveis de serem mastigados e que precisaram ser cuspidos por simplesmente serem impossíveis de se comer. Pior, mesmo reclamando, tivemos que pagar pelas duas batatas que sequer acabamos comendo, o único desconto que nos deram foi de R$ 15,00, que sequer paga uma delas. Foi vergonhoso o que fizeram, decaiu demais.

Obrigado thiiigs
Avaliou 13 de setembro de 2021

Ótima opção em Blumenau, local bacana na vila germanica, chopp gelado, comida boa e preço justo!!!
Só não dou "excelente", pois acredito que tenham que repensar no tipo da música......fomos neste último sábado, restaurante lotado e uma dupla tocando musicas lentas dos anos 80 e MPB (de dar sono o negócio), apesar da cantora ser excelente, não combina com local.......acredito que não seja melhor escolha para um Bar Típico Alemão no coração da oktoberfest!!!

2  Obrigado Douglas_Floripa
Avaliou 8 de setembro de 2021

lugar alegre, com boa música e diversos tipos de cervejas locais, além de pratos deliciosos.Bel localizado e com preços acessivéis.

Obrigado Patricia F

Os viajantes que visualizaram Alemão Batata Choperia também visualizaram

Esteve em Alemão Batata Choperia? Partilhe as suas experiências!