Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Hotel com um café da manhã delicioso!! Tive uma estadia ótima com com minha família! Esqueci uns pertences no hotel e eles guardaram perfeitamente pra mim!! Gente simpática e fina e muito bem localizado!!!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado paolapaolaa
ThSilveira, Manager em Slaviero Essential Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Olá Paola,

Obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel.
Esperamos que nos visite muito em breve.

Avaliado 17 de março de 2020

Hotel muito bom, quarto amplo, cama muito boa, banheiro excelente também, com chuveiro muito bom. Excelente hotel. Quarto silencioso. Café da manhã muito bom, bem completo, com ovos bacon, frutas bolos.

Sugestão de quartos: Fiquei no apartamento luxo com cama de casal - excelente.
Data da estadia: março de 2020
Obrigado MlfDuran
ThSilveira, General Manager em Slaviero Essential Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Olá MlfDuran,

Obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel.
De fato estamos com uma estrutura muito bonita e bem localizada.
Que bom que gostou do nosso novo café da manhã.

Avaliado 16 de março de 2020

Ficamos acomodados durante o Festival Brasileiro da Cerveja e foi uma ótima opção.
Os funcionários são excelentes, o hotel é novo e limpo. Quartos muito confortáveis.

O café da manhã é incrível, com a presença de opções regionais, como a linguiça blumenau e salsicha alemã.

O hotel fica bem no centro da cidade. Excelente localização.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado heitorlage

Olá Sr. Heitor,

Obrigado por nos avaliar e ficamos felizes que tenha apreciado nossa estrutura e todos os nossos serviços.
Nosso café da manhã de fato é super diferenciado e nossos hóspedes tem apreciado bastante.

Avaliado 10 de março de 2020

Exelente instalações ótima localização quartos muito confortável café da manhã exelente com muitas variedades, receptividade ótima garagem de fácil acesso com manobrista. Um exelente hotel para quem está em negócio ou a lazer.

Sugestão de quartos: 903 muito bom o apartamento.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado LuisA6616
ThSilveira, General Manager em Slaviero Essential Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Olá LuisA6616,

Obrigado por nos avaliar e compartilhar conosco sua experiência.
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel e toda a nossa estrutura.

Esperamos que volte em breve!

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Costumo me hospedar na Rede Accor, mas o hotel Slaviero Essential, pelo menos em Blumenau, oferece muito mais que o seu similar na concorrência, o IBIS. A começar pelo tamanho do quarto, pela sensação de requinte, TV maior, frigobar, banheiro mais amplo, enfim, virou minha primeira opção em hospedagem agora.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado rodnucd
ThSilveira, General Manager em Slaviero Essential Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Olá Sr. Rod,

Obrigado por nos avaliar e compartilhar conosco sua experiência.
Ficamos felizes que aprecia nosso hotel e toda a nossa estrutura.