Blumenau
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou há 4 semanas

Excelente localização, quarto e banheiro amplos, secador de cabelo, ar condicionado, cofre, frigobar, café da manhã variado, funcionários gentis, limpeza boa, Vila Germânica a 3km do hotel tranquilo ir de Uber, enfim, recomendo.
Apenas uma sugestão ao hotel: qualquer banheiro tem uma ducha higiênica, portanto, seria muito bom o hotel refletir sobre a viabilidade em colocar uma ducha.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado letacunha
ThSilveira, General Manager em Slaviero Essential Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Letacunha,

Muito obrigado pela ótima avaliação.
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel, a localização, nossa estrutura de apartamentos, a atenção do nosso time, o cuidado da limpeza e o sabor do nosso café da manhã.

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Excelente. Ótima localização, pessoal atencioso e muito educado, café da manhã irrepreensível, limpeza impecável, e atendimento nos mínimos detalhes, demonstrando eficiência, preparo e profissionalismo, sempre com sorriso no rosto, demonstrando simpatia. Parabéns.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado phdblu
ThSilveira, General Manager em Slaviero Essential Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Prezado hóspede,

Muito obrigado por nos avaliar e compartilhar seu sentimento da hospedagem.
É muito importante para nossa equipe seu feedback.
Ficamos felizes que tenha apreciado nossa localização estratégica no coração da cidade, a atenção do nosso time, o cuidado com o carinho na arrumação dos apartamentos pelo nosso time de governança e o sabor do café da manhã que nossa cozinha faz com amor.

Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Quarto excelente, limpeza perfeita, café da manhã Sensacional!!! e localização perfeita.
Colaboradores extremamente gentis, hospitaleiros e excelentes profissionais.
O melhor e mais importante: o gerente Tiago. Extremamente disponível, solícito e de um profissionalismo ímpar.
Pode ter certeza, se ocorrer qualquer contratempo, será resolvido sempre de forma excelente pelo gerente Tiago.
Recomendo muito!!!
Equipe toda: NOTA 10.

Obrigado TioPiru
ThSilveira, General Manager em Slaviero Essential Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2019

Sr. Alberto,

Que prazer receber uma mensagem do senhor por aqui elogiando nosso time.
Tenha certeza que ficarão felizes em ler este feedback.
Muito obrigado por compartilhar conosco seu sentimento da hospedagem.
Fico lisonjeado pelas palavras e será um grande prazer lhe receber novamente.

Espero que volte logo!

Grande e forte abraço e um maravilhoso 2020.

Avaliado 26 de dezembro de 2019

Apartamento espaçoso, layout atual, limpo e arrumado, como era de se esperar de um
hotel padrão do Slavieiro. Café sortido e de excelente qualidade. Recomendarei com empenho quando tiver oportunidade.

Obrigado jgvfreitas
ThSilveira, General Manager em Slaviero Essential Blumenau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de dezembro de 2019

Olá Sr. Freitas,

Muito obrigado por compartilhar conosco sobre sua hospedagem.
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel, a estrutura dos nossos apartamentos e o nosso novo buffet de café da manhã.

Avaliado 26 de dezembro de 2019

Bom atendimento na recepção, funcionários atenciosos e simpáticos,corredores e quartos limpos e organizados, café da manhã delicioso, com muitas opções, fácil localização, preço justo para a época, recomendo!

Obrigado 466maraj

Olá Sra Mara,

Muito obrigado por compartilhar conosco sobre sua hospedagem.
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso hotel, a atenção do nosso time e organização e o carinho que nosso time de governança tem com os nossos apartamentos.