“Demora absurda, qualidade ok”

Mortadella Ristorante & Pizzeria
Classificado como n.º 2 de 1 110 Restaurantes em Blumenau
Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Para a família, para o casal ou amigos. O Mortadella se diferencia pela exelência nos ingredientes e por proporcionar pratos que vão desde saladas, carnes , massas e as diferentes pizzas da casa. Seja bem vindo ao Mortadella, será um prazer recebê-los.
Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

A qualidade da pizza é razoável, em um sabor que pedimos veio pouca cobertura (a pasta de azeitona, por exemplo, era em quantidade mínima). Mas o pior mesmo foi a demora, mais de 1 hora e vinte minutos para entregar uma pizza. O aplicativo avisava que a entrega seria de 1 hora a 1 hora e vinte, mas vc imagina que esse é o tempo máximo, não o mínimo. Reclamei e o atendente pediu desculpas, mas disse que estavam com muitos pedidos naquela noite. Ou seja, sem estrutura para atender aos clientes.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado anagoodtrip
814robertoh, Agência/consultor em Mortadella Ristorante & Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de junho de 2020

Como tem passado Ana, tudo bem? Muito grato por seu Feedback e com certeza não é nosso padrão Mortadella de sabor e nem de entrega. Será possível entrar em contato pelo e-mail com maiores detalhes?
boazmortadella@gmail.com
Aguado seu contato.
“Desejamos as mais ricas bençãos de Deus para você e toda sua família, são os votos da família Mortadella ...”

Boaz Ordoni

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 095)

Avaliou 19 de maio de 2020 via rede móvel

Fomos neste restaurante após procurar indicação aqui no trip e AMEI! O ambiente é muito acolhedor, o atendimento excelente - o garçom se identificou e a todo momento nos chamávamos pelos nomes - e a pizza é deliciosa por um preço muito justo! Eu recomendo com certeza!!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado MayaraM1162
814robertoh, Agência/consultor em Mortadella Ristorante & Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2020

Olá Mayara, fez uma boa viagem de volta para casa? Ficamos muito felizes e lisongeado por ter alcançado sua expectativa. Quando voltar a Blumenau não deixe de experimentar nossas carnes.

Avaliou 21 de março de 2020

Ótimo e recomendo a todos e tem tele entrega pizzas divinas, ótimo atendimento e estacionamento com manobrista.

Obrigado Aseibt
Avaliou 15 de março de 2020

O menu possui uma variedade de opções, fomos em três pessoas e cada um pediu um prato, todos excelentes! Um elogio especial para o atendente Fogaça, que foi muito simpático e prestativo!

Obrigado analuizas356
Avaliou 14 de março de 2020

lugar super aconchegante a comida uma delícia, atendimento nem se fala.
Super indico
Muito obrigada ao garçom Lucas pelo atendimento

1  Obrigado silvanacX7005BB
814robertoh, Agência/consultor em Mortadella Ristorante & Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Como tem passado Silvana, tudo bem ? Muito grato pela sua presença em nossa casa. É sempre motivo de grande alegria alcançar as expectativas de nossos clientes.

Boaz Ordoni

Os viajantes que visualizaram Mortadella Ristorante & Pizzeria também visualizaram

Esteve em Mortadella Ristorante & Pizzeria? Partilhe as suas experiências!