Blumenau

Cozinhas: Italiana, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Para a família, para o casal ou amigos. O Mortadella se diferencia pela exelência nos ingredientes e por proporcionar pratos que vão desde saladas, carnes , massas e as diferentes pizzas da casa. Seja bem vindo ao Mortadella, será um prazer recebê-los.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente atendimento pelo garçom Bruno, e a comida ótima, tudo perfeito. Com certeza voltarei no Mortadela

Obrigado brunowillians
Roberto H, Gerente em Mortadella Ristorante & Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Bruno, tudo bem? Ficamos muito felizes e lisongeado por ter alcançado sua expectativa. Que seu retorno seja o mais breve possível.
“Desejamos as mais ricas bençãos de Deus para você e toda sua família, são os votos da família Mortadella ...”

Boaz Ordoni

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 062)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

O atendimento feito pelos garçons Bruno e Fogaça foram ótimo. A comida dispensa comentário. Somos clientes a alguns anos e o Boaz (gerente) é um profissional e tanto, faz toda diferença no atendimento!

Obrigado guilhermec209

Como você tem passado Guilherme? Muito grato por ser nosso cliente. Toda a equipe se empenha para proporcionar o melhor para os nosso clientes.

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um dos melhores restaurantes que já frequentei, ambiente agradável com música ao vivo, atendimento sensacional e o sabor das comidas. Destaco o atendimento do BOAZ, que desde a chegada nos proporcionou a melhor experiência. Recomendo a todos

Obrigado Valmar J

Olá Valmar como foi sua viagem de retorno? Ficamos muito felizes e lisongeado por ter alcançado sua expectativa. Que seu retorno seja o mais breve possível.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos no jantar, quase 22h. Pedimos o Entrecot ao ponto para mais. A carne estava saborosa, assim como os acompanhamentos, mas o ponto veio errado, e depois de tentarem acertar ela ficou dura . Ambiente e atendimento agradáveis, drinks sem álcool muito bem elaborados, espaço kids (mini) é uma sobremesa correria ao casal que deixar os celulares em locker na recepção.

Obrigado PAULAREMEDIO
Avaliou 7 de janeiro de 2020

excelente lugar e atendimento! comida perfeita! bruschetta e parmegiana!!! destaque para o Atendimento do Boaz! garçom atencioso e prestativo

Obrigado jord_op2016

Os viajantes que visualizaram Mortadella Ristorante & Pizzeria também visualizaram

Esteve em Mortadella Ristorante & Pizzeria? Partilhe as suas experiências!