Os preços mais baixos para a sua estadia
91 US$
Orbitz.com91 US$
Destinia.com93 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 19 de março de 2020

Hotel bom para uma estadia rápida. O local é silencioso e ótimo para dormir. As camas são boas e o ar condicionado silencioso funciona bem. O quarto dos fundos é bem silencioso e bem claro devido janela grande. e tem blackout para dormir até mais tarde. O banheiro é bem pequeno e bem abafado. Gostei da limpeza. O atendimento é um pouco precário, apenas um funcionário na recepção. O frigobar fica vazio. Seria bom pelo menos água. Tem piscina mas não fornecem toalhas. O café da manhã é bom.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado Rosangela_Curitiba
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pontos positivos: café da manhã bem servido, lugar bonito e acolhedor e quarto bem limpo.
Pontos negativos: um dos quartos em que ficamos estava com cheiro de umidade ruim para quem é alérgico, em uma das camas as molas estavam incomodando.
De maneira geral, voltaria a me hospedar no local.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado marianab539
Avaliado 29 de julho de 2019

Compramos via web pela imagens no estilo colonial e com base em avaliações, PORÉM só tivemos decepção:
. Reserva para 3 pessoas, chegamos e estava para 2. Recepcionista disse que não podia fazer nada pq hotel estava lotado (!). Pedi para ver o quarto e tinha 2 camas num espaço muito apertado, ficamos nele pq não tinha outra opção.
. Chuveiro elétrico com pouca água, banheiro antigo e SEM secador de cabelo (mesmo eu confirmando antecipadamente que tinha)
. No 2º dia, assim que retornamos do jantar (por volta de 23h), as luzes do quarto não acendiam. Recepcionista ficou bravo e começou a xingar o próprio hotel (!). Tive que solicitar para ficar calmo e resolver a situação. Novamente disse que não poderia fazer nada... solicitei para entrar em contato com Gerente / Proprietário e fui informado que isso ele não faria e perguntou oq nós, hóspedes, gostaríamos de fazer (?)... depois de muito insistência "acharam" um quarto menor vago, com apenas 1 cama. EU tive que levar para o 1º andar uma cama de solteiro sozinho, ninguém do hotel ajudou na tarefa.
. No dia seguinte conversei com o dono do hotel, bem simpático e relatei o ocorrido, ele entendeu que o Recepcionista agiu errado e me contou da dificuldade de contratar pessoas capacitadas para trabalhar...
. Não possuem cozinha onde vc pode solicitar alguma coisa fora do horário do café da manhã. Me parece que não produzem os alimentos servidos (bolos e pães), que vem "de padaria".
. Ponto positivo: possui estacionamento

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado rafaguibs
Avaliado 23 de abril de 2019

Fomos com família e gostamos muito. Quartos amplos, piscina, estacionamento coberto, bosque, café da manhã gostoso, equipe gentil, tudo limpinho, cortina blackout, silencioso, chuveiro bom. Tem marreco, pato, ganso e gatos. A decoração "feita à mão" é um capricho, uma graça. Nada a reclamar. Quando voltarmos a Blumenau, certamente ficaremos no mesmo hotel.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Claudia S
Avaliado 7 de abril de 2019 via rede móvel

Cama muito pequena para casal, colchão precisando ser trocado por um de melhor qualidade. Banheiro - não há ducha higiênica e papel higiênico de péssima qualidade. Precisa de melhor investimento para conforto dos turistas e garantir que eles voltem, pois a diária cobrada é igual a de hotéis de 4 estrelas e esse é de 3 estrelas

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado silviaaC3555PD