Guardar
Lugar super agradável

Avaliado 28 de outubro de 2020
Rodrigo S
O errado que deu certo

Existe uma degustação e uma palestra as 17 hrs, porém não nos informamos e fomos por volta das... saiba mais

Avaliado 8 de janeiro de 2020
Judy G
Ler todas as 512 avaliações

Experiências recomendadas em Blumenau e nas proximidades
desde 25,00 US$
desde 20,31 US$
desde 18,14 US$
desde 28,84 US$
Avaliado 28 de outubro de 2020

Cervejaria Eisenbahn é destino certo em Blumenau, aconchegante, cerveja gelada e tira gosto sensacionais..

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado Rodrigo S
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Existe uma degustação e uma palestra as 17 hrs, porém não nos informamos e fomos por volta das 15h.
Fomos muito bem recebidos, tiramos fotos, compramos alguns tipos de cerveja que não comercializados em supermercados.
Valeu a atenção recebida e as compras.
Voltaremos para a degustação e as 5af tem uma banda alemã para animar.

Data da experiência: janeiro de 2020
2  Obrigado Judy G
Avaliado 6 de novembro de 2019

Gosto de ir lá pelas 18:00, quando não tem muito movimento. O lugar não é muito grande, mas sempre me sinto à vontade. O cardápio é variado e as cervejas são deliciosas... E o melhor é o serviço de traslado com seu próprio carro - sem custo! Vale a pena se informar...

Data da experiência: outubro de 2019
7  Obrigado danielekirsten
Avaliado 4 de julho de 2019

A fábrica não realiza mais visitações. Existe apenas uma lojinha na porta. Não vale o deslocamento. Estacionamento muito pequeno. Local sem nenhum atrativo turístico!

Data da experiência: julho de 2019
12  Obrigado Bambace
Avaliado 22 de março de 2019 via rede móvel

Local estava fechado para o público. Liguei e fui informado que ficaria fechado. Estacionamento muito pequeno para o local.

Data da experiência: março de 2019
5  Obrigado 560renato