“Poderia ser melhor”

Tem uma fotografia?
Adicione-a.
Nahrung Sushi Haus
Classificado como n.º 581 de 1 096 Restaurantes em Blumenau
Descrição: Japanese food restaurant, in a rodizio and à la carte system, also offering other types of cuisine, soups, mini hamburgers among others.
Avaliou há 4 semanas

Fomos em família, 4 pessoas, o lugar é legal, estava bem cheio, a comida é boa para o valor que se paga. 34,90 o buffet com sushi (tem bastante arroz), mini hambúrgueres (vários tipos, porém frio), cachorro quente e sopa. Porém o atendimento foi bem ruinzinho. Ao chegar o garçom que os atendeu não sabia onde poderíamos sentar, sendo que tinha bastante mesa vaga, pedimos uma jarra de suco de abacaxi, veio bem aguado, parecia suco de pacotinho. Perguntamos se o suco era de poupa, e o mesmo garçom respondeu que era natural, pedimos uma 2ª jarra de suco de morango, e essa demorou tanto para vir que só quando estávamos indo embora chegou. Fomos pagar e o atendente, que creio que seja o gerente ou dono, nem olhou na nossa cara, não disse um boa noite, nada, só somou a conta e disse o valor. Então, infelizmente, por essa má experiência, o valor barato não compensa o mal atendimento e por isso eu não indico.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Grazi R

Os viajantes que visualizaram Nahrung Sushi Haus também visualizaram

Esteve em Nahrung Sushi Haus? Partilhe as suas experiências!