Aberto hoje: 10:00 - 23:00
Guardar
Destaques da avaliação
Muito bom!

Excelente diversão pra família ou grupo de amigos. Os cenários são ótimos e o desenrolar das pistas... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
943lilianv
Blumenau, SC
Incrivel

Foi uma experiencia otima! Fizemos a lava jato em 3 pessoas,sala bem equipada,atendimento... saiba mais

Avaliado 13 de julho de 2020

2 avaliações
desde 23,33 US$
desde 20,92 US$
Avaliado 7 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente!! Jogo super bem elaborado, salas amplas e pode ser para a família toda! Nós adoramos e recomendamos!

Obrigado natigbdi
puzzleroomblumenau, Proprietário em Puzzle Room Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Ficamos felizes que gostaram da experiência e esperamos vocês para desafiarem nossas próximas salas. Muito obrigado pelo seu feedback ele é muito importante para nós

Avaliado 6 de julho de 2020

Salas maravilhosas, me diverti muito! bem planejadas, diversão garantida!! Esperando ansiosamente para a troca de salas, em Blumenau/Sc.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado stef_marques2304
puzzleroomblumenau, Proprietário em Puzzle Room Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Ficamos muito felizes que se divertiu bastante em nossas salas, seu feedback é muito importante pra nós, quando quiser mais diversão não deixe de experimentar nosso jogo portátil.

Avaliado 6 de julho de 2020

Salas extremamente bem pensadas, excelente padrão e atendimento! Aguardando a troca das salas de Blumenau agora para ir nas próximas !!

Obrigado DavidValente28

David muito obrigado pelo feedback, é muito bom saber que curtiu nossos desafios, se quiser mais desafios de escape ainda temos o jogo portátil também, não deixe de experimentar.

Avaliado 25 de junho de 2020

Local de fácil acesso, ambiente limpo, bem decorado com pistas engajadas e criativas. Atendente super simpático.

Obrigado Simone W
puzzleroomblumenau, Proprietário em Puzzle Room Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2020

Obrigado Simone, seu feedback é muito importante para nós, não deixe de desafiar nossas outras salas.

Avaliado 17 de junho de 2020

Simplesmente impecável!!!! Padrão disney!!! Se você curte charadas, aventura e estabelecimentos fiéis ao seu propósito, esse é o lugar!!!
E amo!!

1  Obrigado Bruna G
puzzleroomblumenau, Proprietário em Puzzle Room Escape Game, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Que feedback maravilhoso, que coisa boa saber que conseguiu apreciar cada momento da aventura. Estamos ansiosos para ver você e seu time desafiando nossas próximas salas.